Carol Dias, ex-panicat, faz denúncia de assédio sexual e diz que vai processar a Band - Portal Overtube Carol Dias, ex-panicat, faz denúncia de assédio sexual e diz que vai processar a Band - Portal Overtube

Carol Dias, ex-panicat, faz denúncia de assédio sexual e diz que vai processar a Band

Carol Dias revelou que vai processar a Band (Reprodução)

Carol Dias revelou que vai processar a Band (Reprodução)

A modelo Carol Dias é conhecida por ter feito parte do programa Pânico na Band, onde assumia a função de Panicat. A atração foi extinta da programação da emissora paulista em 2017.

Ela concedeu uma entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, e fez uma denúncia bastante grave. Segundo a moça, ela foi assediada moral e sexualmente durante o tempo em que esteve no canal, além de garantir que vai acionar a justiça contra a casa.

Carol explica que, durante seus últimos dois anos no programa, pediu que a produção fizesse a revisão de seu papel no Pânico, mas não foi atendida. “Uma vez fui gravar com um diretor de externa. Uma menina me perguntou: ‘Você namora?’. O diretor falou: ‘Ela não namora, ela tem cliente’. É humilhante. Saí chorando da gravação. Eu estava cheinha e tive que escutar de uma diretora: ‘Cartão vermelho pra você, você está gorda'”, revelou.

Experiência gerou traumas para Carol

Dias também contou que acabou se traumatizando com a experiência no programa. De acordo com a ex-panicat, ela ainda toma remédios por conta de tudo o que passou na emissora.

“A mesma diretora chegou para mim um dia e falou: ‘Carol, me faz um favor? Me dá o seu maiô porque o diretor pediu'”, diz, contando com detalhes os momentos em que era constrangida dentro do programa da Band.

Carol Dias conta que nunca chegou a ter conflitos com Emílio Surita, o apresentador da atração. “Ele era super educado, mas sempre foi um cara resguardado, me tratava bem”.

Por fim, a ex-panicat ainda explicou que optou por não tomar qualquer atitude na ocasião porque tinha medo de perder seu emprego.

Vale lembrar que o Pânico é um programa de rádio que vai ao ar pela Jovem Pan. Em 2003, a atração ganhou sua versão televisiva na RedeTV!, fazendo grande sucesso por vários anos. Em 2012, a atração se transferiu para a Band e teve seu nome alterado.

Essa não é a primeira vez que a Band ou algum de seus funcionários é acusado de assédio. No início do ano, Datena foi denunciado por um suposto comportamento inadequado com a repórter Bruna Drews. Ele negou as acusações.

Top