Carolina Dieckmann desabafa sobre rotina entre Rio e Miami: “Eu sofro” - Portal Overtube Carolina Dieckmann desabafa sobre rotina entre Rio e Miami: “Eu sofro” - Portal Overtube

Carolina Dieckmann desabafa sobre rotina entre Rio e Miami: “Eu sofro”

Carolina Dieckmann negou que tenha beijado José Loreto em vídeo de bastidores (Reprodução)

Carolina Dieckmann negou que tenha beijado José Loreto em vídeo de bastidores (Reprodução)

De volta à TV em O Sétimo Guardião, Carolina Dieckmann tem experimentado uma rotina bastante exaustiva. Morando em Miami, a atriz tem de se deslocar ao Brasil para realizar as gravações da novela das nove.

Em entrevista ao Gshow, Carolina Dieckmann desabafou: “Eu fico indo e vindo, minha família está lá. A gente não lida, né? A gente vai indo… Eu sofro”, desabafou.

Também à publicação, Dieckmann contou o que faz quando está em seu país de origem. “Quando estou aqui [no Rio de Janeiro], também estou muito feliz de estar trabalhando. Tenho em um monte de colegas e tenho minha profissão nesse lugar que me remete a toda a minha vida, então tenho muita intimidade, me sinto acolhida”, conta. “É pauleira e barra pesada.”

A atriz disse também como lida com a própria beleza. “Eu não me olho todo dia no espelho e falo: ‘caramba, como eu sou bonita’. Não preciso lidar com isso, essa sou eu, entende? Tem gente que me acha bonita e tem gente que me acha feia. Tem dias em que eu me acho bonita e tem dias em que eu não me acho bonita, mas isso não é uma coisa sobre a qual eu pense”, garante.

Top