Carolina Dieckmann se diverte com mangueira: "gosto de infância" - Portal Overtube Carolina Dieckmann se diverte com mangueira: "gosto de infância" - Portal Overtube

Carolina Dieckmann se diverte com mangueira: “gosto de infância”

Afrodite (Carolina Dieckmann) em O Sétimo Guardião

Afrodite (Carolina Dieckmann) em O Sétimo Guardião

Em meio ao calor do verão brasileiro, a atriz Carolina Dieckmann encontrou uma forma de se refrescar.

Para baixar as altas temperaturas do Rio de Janeiro, a atriz se refrescou com um banho de mangueira. No Instagram, ela publicou o momento em que foi clicada se divertindo com a mangueira.

“Banho de mangueira. Gosto de infância pra alegrar e refrescar a sexta-feira”, publicou a atriz na rede social.

Nos comentários da publicação, os fãs e seguidores elogiaram o clique da atriz de “O Sétimo Guardião”.

“Tem coisa melhor ? Simples, genuíno e nos sentimos crianças. A simplicidade é a coisa mais linda da vida”, escreveu um seguidor.

“Nesse calor não é uma má ideia”, observou outro. “Só sendo redundante: linda, linda e linda”, elogiou outro seguidor.

Confira a foto:

Carolina Dieckmann revela que manda nudes

Carolina Dieckmann revelou, no extinto Video Show, que costuma mandar nudes. O segredo da atriz foi revelado em entrevista a Matheus Mazzafera no antigo vespertino da Globo.

No quadro “Eu Nunca”, ela revelou que manda nudes pro marido Tiago Worcman. “Eu sempre mando ‘nudes’ ao meu marido. Ainda mais depois da lei que foi criada em meu nome”, falou a atriz. No passado, ela teve fotos íntimas vazadas.

Em seguida, ela continuou: “De lá para cá a gente pode fazer e mandar o que quiser porque temos uma forma de denunciar caso alguém volte a espelhar as imagens”.

Ainda no quadro de entrevistas do Video Show, ela falou que nunca beijou duas pessoas no mesmo dia. Além disso, revelou que não gosta de “stalkear” os ex’s. “Quando acaba fica no passado, não precisa ficar olhando”, analisou.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top