Cauã Reymond pratica yoga e detalhe na sunga chama atenção; veja foto - Portal Overtube Cauã Reymond pratica yoga e detalhe na sunga chama atenção; veja foto - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Cauã Reymond pratica yoga e detalhe na sunga chama atenção; veja foto

Cauã Reymond pratica yoga e detalhe na sunga chama atenção; veja foto

Cauã Reymond surpreendeu ao aparecer só de sunga em uma de suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (25). O ator da série “Ilha de Ferro”, do Globoplay, mostrou a realização de um exercício de respiração ao praticar Yoga. Contudo, chamou a atenção um detalhe em sua sunga.

Na foto publicada na função Stories do Instagram, Cauã Reymond aparece fazendo exercício de respiração. O exercício é um tipo de treino de Yoga. No entanto, chamou atenção o fato do ator estar praticamente sem roupa.

Cauã Reymond aparece na foto usando apenas uma sunga azul, que chama atenção pelo volume aparente. Outro fato que chama atenção na foto é sua barriga “pra dentro”, como parte do exercício. “Exercícios de respiração. O importante é a caminhada”, escreveu o ator na legenda.

Já em uma foto publicada no seu perfil, o ator da Globo aparece “meditando no gelo”, como escreveu na legenda.

Confira:

Cauã Reymond de sunga praticando yoga (Reprodução/Instagram)
Cauã Reymond de sunga praticando yoga (Reprodução/Instagram)

Conheça o personagem de Cauã Reymond em Ilha de Ferro

No Globoplay, serviço de streaming da Globo, Cauã Reymond estrela a série Ilha de Ferro. A produção estreou sua primeira temporada e a segunda está em produção e estreia ainda este ano.

A série traz Cauã Reymond como Dante, coordenador de produção da plataforma que sonha ser promovido a gerente. Mas este desejo acaba indo por água abaixo quando Júlia, personagem de Maria Casadevall, chega à plataforma para assumir o cargo.

Autora da série, Adriana Lunardi explicou o personagem de Cauã Reymond:

“Dante é um engenheiro altamente qualificado, que conhece cada parafuso, cada válvula e cada poço da PLT-137. Ele é o candidato natural à vaga de gerente aberta na plataforma. Respeitadíssimo pelos colegas e subordinados, Dante tem lá seus defeitos. Por trás do competente petroleiro, há um homem sombrio, que parece carregar o peso do mundo nas costas”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top