Cauê Fabiano usa fantasia de carnaval inspirada em gafe de Carlos Tramontina Cauê Fabiano usa fantasia de carnaval inspirada em gafe de Carlos Tramontina

Cauê Fabiano usa fantasia de carnaval inspirada em gafe de Carlos Tramontina

Cauê Fabiano usa fantasia de carnaval inspirada em gafe de Carlos Tramontina

Cauê Fabiano usa fantasia de carnaval inspirada em gafe de Carlos Tramontina

Se você costuma assistir telejornais diariamente, certamente deve ter ouvido falar numa gafe divertida de Carlos Tramontina. Ao dar uma notícia sobre o trânsito da cidade de São Paulo, no ‘Radar SP’, se confundiu ao informar a hora e soltou um “seis e ônibus”.

Colegas de emissora chegaram a fazer piada da situação, que consequentemente virou febre na internet. Cauê Fabiano, que também trabalha na TV Globo, foi além.

Leia também: Lívia Andrade comete gafe ao vivo e surpreende telespectadores do Fofocalizando

O apresentador do ‘G1 em 1 Minuto’, como fantasia de carnaval, vestiu uma camisa social azul, gravata vermelha, e se arrumou bem no estilo ‘pra trabalhar’, com direito a óculos de grau. O destaque mesmo foi para placa pendurada, justamente com o número 6 e um emoji de ônibus. “Ajuste seu relógio. Ou melhor, uma homenagem ao mestre e maior corredor da firma, Carlos Tramontina”, escreveu Cauê no Instagram.

Em menos de 24 horas, a publicação teve pouco mais de 14 mil curtidas e vários comentários de seguidores se divertindo com a originalidade da criação da fantasia. O próprio Tramontina comentou o post: “Fui muito bem representado nesse carnaval”.

Confira:

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top