Celebridades se unem a Claudia Leitte contra postura de Silvio Santos: “Assédio não é diversão” - Portal Overtube Celebridades se unem a Claudia Leitte contra postura de Silvio Santos: “Assédio não é diversão” - Portal Overtube

Celebridades se unem a Claudia Leitte contra postura de Silvio Santos: “Assédio não é diversão”

Taís Araújo

Taís Araújo

Após publicar um desabafo em suas redes sociais, Claudia Leitte recebeu apoio de diversas celebridades contra a postura de Silvio Santos. O dono do SBT fez comentários considerados machistas durante o Teleton 2018 no último sábado (10), deixando a cantora visivelmente constrangida.

Entre as celebridades, Deborah Secco, Astrid Fontenelle e Taís Araújo comentaram na publicação da cantora. “Parabéns pela coragem. Assédio não é diversão. Estamos juntas”, comentou a apresentadora do Popstar. “Quantas vezes nos sentimos assim! Constrangidas, chocadas, acuadas, sem nem saber como reagir, porque como disse a Fernanda Lima, somos sempre tratadas como loucas. Importantíssimo falar, Claudia”, escreveu Mariana Xavier.

As cantoras Simone e Simaria também apoiaram a cantora com aplausos. “Agora você entendeu quando o fala e repete sobre a importância de ser feminista! Você estava linda, sei o quanto se preocupou em se apresentar bem. E a música nova é massa!”, completou Astrid Fontenelle. “Não há mais espaço no mundo para coisas assim, um beijo carinhoso”, escreveu Daniela Mercury.

Durante o Teleton, Silvio Santos disse a Claudia Leitte, que usava um vestido rosa, que não a abraçaria. “Esse negócio de ficar dando abraço me excita e eu não gosto de ficar excitado”, disse o apresentador, deixando a cantora visivelmente constrangida. Ela chegou a tentar contornar a situação, mas o dono do SBT repetiu o comentário.

Top