Celso Portiolli expõe conversa de Raul Gil falando de Maisa Silva - Portal Overtube Celso Portiolli expõe conversa de Raul Gil falando de Maisa Silva - Portal Overtube

Celso Portiolli expõe conversa de Raul Gil falando de Maisa Silva

Raul Gil e Maisa Silva no Teleton 2018 (Reprodução/SBT)

Raul Gil e Maisa Silva no Teleton 2018 (Reprodução/SBT)

Após Maisa interromper discurso de Raul Gil no Teleton quando o apresentador elogiava o presidente eleito Jair Bolsonaro, Celso Portiolli foi para as redes sociais para revelar uma conversa em um aplicativo de mensagens com Raul Gil sobre a apresentadora e atriz do SBT.

Após o fato ocorrido no Teleton, os internautas se dividiram nas redes sociais. Quem ficou a favor de Maisa argumentou que o evento não dá espaço para discussão política, apesar de Jair Bolsonaro ter conversado ao vivo no programa beneficente com Silvio Santos. Já outra parte dos espectadores foram contra Maisa, tachando a atitude da jovem apresentadora de grosseira.

Com Maisa recebendo ataques nas redes sociais, Celso Portiolli foi ao Twitter para tentar dar um fim nas discussões e “aliviar a barra” para a adolescente, de 16 anos.

“Esse assunto já foi. Mas no Teleton a gente interrompe muita gente, eu mesmo cortei os outros artistas 3 vezes. Tem roteiro pra seguir e a gente nem ouve o que outro diz com o ponto na orelha”, explicou Celso Portiolli.

Na mesma publicação, ele segue: “olha minha conversa com Raul Gil no Whats depois do Teleton”, publicou, acompanhando o texto com um print da conversa com o apresentador que comanda as tardes de sábado do SBT.

O que diz Raul Gil sobre Maisa

Na conversa com Raul Gil exposta por Celso Portiolli, o apresentador do SBT afirma que Maisa “é maravilhosa” e diz que a garota “pagou o pato”.

“Acabaram crucificando a Maisa”, completou Raul Gil, em uma das mensagens. Sobre a atitude de Maisa e os desdobramentos pós-Teleton, o apresentador encerra a conversa com Celso Portiolli dizendo: “meu amigo, eu não estou chateado nem preocupado. Nós somos o Teleton“.

Confira a conversa na íntegra, no tweet feito por Celso Portiolli:

Anteriormente, Maisa já havia se pronunciado nas redes sociais sobre sua atitude com Raul Gil no Teleton.

“Tecnicamente, ela estava apenas cumprindo ordens do diretor pelo ponto”, publicou um seguidor no Twitter.

Maisa então, aproveitou para responder o rapaz:

“Obrigada pela sensatez!! Um programa ao vivo tem gente mandando vc ir mais rápido a todo instante. Eu apenas tava seguindo o que me falaram no ponto! Um ótimo teleton pra todos, onde celebramos o amor e a união”, esclareceu.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top