César Filho tem nome verdadeiro revelado e choca funcionários da Record - Portal Overtube César Filho tem nome verdadeiro revelado e choca funcionários da Record - Portal Overtube

César Filho tem nome verdadeiro revelado e choca funcionários da Record

César Filho (Reprodução/Record TV)

César Filho (Reprodução/Record TV)

César Filho chocou os funcionários da Record, inclusive o grande elenco da casa, ao ter seu verdadeiro nome revelado. O nome de batismo do apresentador do Hoje em Dia foi revelado por Gugu Liberato durante o especial Família Record, exibido na última terça-feira (18).

No programa, Gugu Liberato tirou César Filho no amigo secreto e deu de presente ao colega de trabalho um smartphone de última geração.

“Eu quero apresentar a vocês o Luiz Gonzaga Cesar Filho, que é o nome de batismo”, disse Gugu ao anunciar seu amigo secreto.

Gugu entregou uma caixa que ao ser aberta por César Filho, havia uma bolsa feminina vermelha. Rodrigo Faro brincou: “Gonzaga ficou bravo agora”.

Marcos Mion também não perdeu a oportunidade: “Tá um bafafá aqui. Ninguém aqui sabia que você se chamava Luiz Gonzaga. Essa é uma informação nova, que você escondeu há 30 anos. Agora só consigo olhar para você e falar ‘Gonza’. E aí, Gonza?”.

Ticiane Pinheiro, que divide o comando do Hoje em Dia com César Filho disse estar surpresa com a revelação: “Nem eu, César Filho, que te vejo todo dia. Agora vou te chamar de Gonzaguinha”.

Cansado da brincadeiras, César Filho respondeu, sério: “Nunca pesquisaram um Google na vida?”.

César Filho se pronuncia

Segundo o Notícias da TV, nos bastidores da Record, César Filho levou vários apelidos como “Luiz Gonzaga”, “Gonzaga” e “Gonza”. Em entrevista à publicação, ele contou que ficou surpreso com o fato das pessoas não saberem de algo que ele não esconde.

“Eu nunca escondi essa informação de ninguém, tanto que uma breve pesquisa sobre mim na internet revela meu nome completo. Confesso que fiquei sem entender, mas não me irritei. Tenho muito orgulho do meu nome, porque foi uma homenagem ao meu pai”, revela o apresentador.

Ele ainda contou que a Record o consultou para saber se ele queria que a brincadeira fosse ou não ao ar no Família Record: “A preocupação da emissora comigo foi gigante, eles acharam que eu pudesse ter me constrangido com a brincadeira, mas eu levei e sempre levarei numa boa. Só achei bem estranho que meus amigos não soubessem meu nome verdadeiro. Veja só, até o Rodrigo Faro, de quem fui padrinho de casamento, se surpreendeu”.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top