Chay Suede segue Bruna Marquezine e fãs torcem por romance

Chay Suede e Bruna Marquezine

Chay Suede e Bruna Marquezine

O ator Chay Suede, que está no ar como Ícaro em Segundo Sol, deu margens para a imaginação dos fãs. Após Bruna Marquezine anunciar o fim do namoro com Neymar, Suede começou a seguir a atriz no Instagram.

A atitude virtual do global fez com que os fãs de ambos começassem a torcer por um romance, uma vez que Chay Suede também está solteiro. O noivado dele com Laura Neiva chegou ao fim em julho deste ano.

No entanto, a aproximação virtual entre os dois pode ser apenas profissional. Chay e Bruna viverão um par romântico na próxima novela de Walcyr Carrasco, que substituirá O Sétimo Guardião na faixa das nove.

Sobre o término, Bruna Marquezine contou em entrevista que não tem a ver com posicionamentos políticos. “Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu. Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político, como ouvi e li na internet muita gente dizendo por aí. E só quero esclarecer esse ponto porque estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso, um momento de muito ódio, e, não, o término não teve nada a ver com isso”, disse a atriz.

Top