Chega ao fim o casamento de Paolla Oliveira e Rogério Gomes Chega ao fim o casamento de Paolla Oliveira e Rogério Gomes

Chega ao fim o casamento de Paolla Oliveira e Rogério Gomes

Paolla Oliveira e Rogério Gomes (Divulgação)

Paolla Oliveira e Rogério Gomes (Divulgação)

O casamento de Paolla Oliveira e Rogério Gomes chegou ao fim após 4 anos, informou o jornal Extra em reportagem publicada nesta terça-feira (15). A publicação revela que a crise no relacionamento já existia, mas os dois colocaram um ponto final na relação pouco depois do Natal.

De acordo com a reportagem, Paolla e Rogério chegaram a passar o Natal juntos, como mostra a foto logo abaixo. No entanto, no réveillon a atriz viajou para Trancoso, na Bahia, onde passou a virada do ano ao lado de Claudia Raia. A assessoria não quis falar sobre o assunto.

A última foto de Paolla Oliveira e Rogério Gomes juntos

A relação de Paolla Oliveira e o diretor Rogério Gomes começou durante as gravações de Além do Tempo. Na época, os boatos de romance entre os dois eram constantes mas sempre negados pelas partes. Chegou um tempo que o casal foi flagrado aos beijos durante uma festa, num bar, em Curicica, no Rio de Janeiro e, então, assumiram o romance.

Paolla Oliveira está confirmada como uma das protagonistas da próxima novela de Walcyr Carrasco, Dias Felizes. A trama mais recente da atriz foi A Força do Querer, dirigida pelo próprio marido, Rogério Gomes.

Top