Chris Flores se pronuncia sobre ter sido excluída de homenagem da Record - Portal Overtube Chris Flores se pronuncia sobre ter sido excluída de homenagem da Record - Portal Overtube

Chris Flores se pronuncia sobre ter sido excluída de homenagem da Record

Chris Flores chegou com tudo no SBT e conquistou o espaço na apresentação do reality show de sucesso Fábrica de Casamentos. Mas antes de ir para a emissora de Silvio Santos, ela trabalhou por um bom tempo na Record, que esqueceu desse fato e a deixou de fora das comemorações dos 65 anos da emissora.

A Record TV convocou artistas da casa e ex-contratados para um evento de aniversário em homenagem a emissora. Porém, a apresentadora ficou de fora por não ter sido convidada. Ela, por muito tempo, apresentou o matinal “Hoje em Dia”.

Ao TV Fama, Chris Flores se pronunciou sobre ter sido excluída do evento da Record TV:

“Fiz parte da história da Record e isso ninguém pode tirar, não é verdade. Estou em uma emissora nova, que é o SBT e que me recebeu de braços abertos, me deu tudo de melhor[…] Não fiquei triste não, nem um pouco[…] Acho que eles souberam fazer da maneira que tinha que fazer, homenagearam pessoas que deveriam ser homenageadas de verdade, tem pessoas de peso que fizeram história, que tinham que dar entrevistas, que tinham que participar dos programas… achei muito justo”.

Atualmente, Chris Flores está no ar na apresentação do reality BBQ Brasil, também no SBT, aos sábados. Fora da TV, a apresentadora já ocupou funções importantes no jornalismo. Pós-graduada em jornalismo internacional pela PUC/SP, Chris Flores trabalhou em grandes empresas de comunicação como grupo Abril e Folha, além de ter sido repórter e editora do jornal Agora e das revistas Minha Novela e Contigo.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top