Christina Rocha do Casos de Família faz topless e surpreende fãs: "inspiração para muitas mulheres" - Portal Overtube Christina Rocha do Casos de Família faz topless e surpreende fãs: "inspiração para muitas mulheres" - Portal Overtube

Christina Rocha do Casos de Família faz topless e surpreende fãs: “inspiração para muitas mulheres”

Christina Rocha no Casos de Família (Divulgação/SBT)

Christina Rocha no Casos de Família (Divulgação/SBT)

Christina Rocha, apresentadora do Casos de Família no SBT, surpreendeu seus fãs que a acompanham através do Instagram. Ela passa férias em Itaipava, no interior do Rio de Janeiro.

A loira apareceu com uma foto ousada, mostrando toda a sua boa forma. No clique, ela surge tomando sol à beira da piscina, fazendo topless. Sim, ela tirou a parte do cima do biquíni para garantir o bronze.

Aos 61 anos, Christina Rocha mostrou que está com tudo em cima. Os seus seguidores foram só elogios não só pela beleza, mas também pela ousadia da apresentadora.

“Muito bonita está super em forma, serve de inspiração para muitas mulheres parabéns…”, escreveu um internauta. “A senhora tá que tá heim?!!! Amando essa mudança parabéns”, comentou outra seguidora. “Maravilhosa!”, disse outra.

Confira:

Christina Rocha defende o Casos de Família

Em entrevista recente ao jornal Correio Braziliense, Christina Rocha falou sobre o Casos De Família. Ela apresenta o programa diariamente, nas tardes do SBT.

“O bacana do Casos de Família é que todos os casos são reais. Eles ganham uma ajuda pelo dia de trabalho e são todos reais”, revela a apresentadora, que diz não se preocupar com as críticas ao programa.

“Se eu fosse ligar para os críticos do Casos de Família, nem dormiria. O importante é a gente fazer um programa como esse, que dá ibope e as pessoas gostam”, defendeu.

Ademais, ela contou que algumas vezes, acaba se envolvendo com os casos mostrados no programa. E acrescenta que acaba sendo inevitável levar os casos para casa.

“Tem programa que levo para casa, sim. Tem uns que eu já desligo, mas tem outros que fico pensando no caminho, mas depois desligo. Mas isso faz parte”, revela.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top