Christina Rocha fica a ponto de brigar e expulsa convidada do Casos de Família; assista - Portal Overtube Christina Rocha fica a ponto de brigar e expulsa convidada do Casos de Família; assista - Portal Overtube

Christina Rocha fica a ponto de brigar e expulsa convidada do Casos de Família; assista

Christina Rocha e convidada batem boca no Casos de Família (Divulgação)

Christina Rocha e convidada batem boca no Casos de Família (Divulgação)

Christina Rocha saiu do controle durante a edição do Casos de Família desta terça-feira (12). A apresentadora discutiu com uma das convidadas e a expulsão do programa.

Tudo começou quando a apresentadora deu a sua opinião sobre o casa. “Você entrou de convidada. Gratidão era o que você deveria ter pela família que te acolheu”, iniciou Christina, aconselhando a mulher.

A convidada, por sua vez, não deixou Rocha completar o seu raciocínio, o que deixou a apresentadora extremamente irritada. “Você vai me deixar falar?”, perguntou Christina por diversas vezes. “Deixa eu falar garota”, irritou-se mais.

“Se você não for ouvir, é melhor sair do programa porque não vou ficar batendo boca”, disparou Christina Rocha. “Eu também não vou ficar batendo boca com você”, rebateu, que continuou.

“Por que você está falando da minha mãe?”, questionou a convidada. Foi o suficiente para Christina sair do controle. “Porque sou apresentadora desse programa”.

Em certo momento, Christina Rocha ficou frente a frente com a convidada. Alguns chegaram a pensar que as duas iriam brigar. “Sai daqui, garota”, expulsou a apresentadora. “Não vou sair daqui”.

Não é a primeira vez…

De vez em quando, Christina Rocha toma as dores dos participantes e discute feio com alguns deles. Na maioria das ocasiões, a apresentadora os expulsa.

Um dos episódios de brigas entre Christina e participante foi quando uma mulher chamou o programa dela de “baixaria”. “Baixaria é você que tem uma filha que não dá valor”, rebateu a apresentadora. “Aqui só tem trabalhador”, continuou.

“Você faz vergonha a todas as mulheres. Para mim, você é um monstro”, prosseguiu Rocha, sendo aplaudida e ovacionada pela plateia. Chegou um momento que ela pediu que a convidada fosse retirada. “Eu não me sinto bem com ela. Se o SBT é uma baixaria, então coloca ela pra fora.”

Top