Chuvas no Rio: Globo cancela programação por plantão ao vivo Chuvas no Rio: Globo cancela programação por plantão ao vivo

Globo cancela BBB19 e Tela Quente por causa de chuvas no Rio

Globo derruba programação para cobrir chuvas no Rio

Globo derruba programação para cobrir chuvas no Rio

Por volta de 22h30 de segunda-feira (08), a Globo cancelou sua programação noturna no Rio de Janeiro para cobrir os estragos feitos pelas fortes chuvas que atingem a cidade desde o início da tarde de ontem. Ao vivo, cerca de seis repórteres estavam pelas ruas cobrindos os transtornos e resgates feitos pelos bombeiros. Devido a cobertura, o Big Brother Brasil e Tela Quente não foram exibidos  no Rio.

Com as fortes chuvas, a Globo Rio deslocou repórteres e apresentadores para o RJ2 Especial. O jornalístico que normalmente é exibido às 19h00, excepcionalmente nesta segunda foi transmitido até por volta de meia-noite. Na manhã de hoje, a emissora prossegue com a cobertura completa, ao vivo, com o Bom Dia RJ Especial, que inclusive exibiu a primeira entrevista coletiva do prefeito Marcelo Crivella.

“É muito difícil, quando a chuva é forte, como foi nessa noite, que a gente consiga evitar todo esse caos que você relatou, mas a Prefeitura está atenta, com todas suas equipes na rua reparando. E espero que, de madrugada, a gente consiga fazer com que a cidade volte à normalidade”, disse Crivella.

Segundo os meteorologistas, há previsão de mais chuvas fortes no Rio de Janeiro. Sendo assim, a cobertura deve prosseguir. Provavelmente, outros programas, como Mais Você e Encontro com Fátima Bernardes devem ser cancelados. Para as demais regiões, a programação continuará normal.

Durante toda a cobertura, os repórteres e apresentadores da Globo Rio informam à publicação sobre a previsão do tempo, recomendações da Prefeitura, atualização sobre os estragos, resgates de bombeiros, etc.

BBB19 e Tela Quente cancelados no Rio

Para São Paulo e demais regiões, a edição do Big Brother Brasil foi exibida normalmente. O reality comandado por Tiago Leifert está em sua reta final e um paredão decisivo. Paula e Rízia enfrentam a preferência do público para continuar na competição. Outro que não foi exibido no Rio de Janeiro foi a sessão de filmes Tela Quente, que transmitiria o filme Sequestro Relâmpago.

Bom Dia Brasil cancelado

Ainda na manhã de hoje, a Globo exibiu poucos minutos do Bom Dia Brasil para o Rio de Janeiro. Devido ao senso de urgência de informar o público carioca, a emissora preferiu manter a transmissão do jornal local Bom Dia RJ Especial com Flávio Fachel. O jornalístico já exibiu a entrevista coletiva com o prefeito Marcelo Crivela e anunciou o ponto facultativo em todo o Estado.

Top