Cine Espetacular exibe o filme ‘Arrebentando em Nova York’ nesta terça (22/01) - Portal Overtube Cine Espetacular exibe o filme ‘Arrebentando em Nova York’ nesta terça (22/01) - Portal Overtube

Cine Espetacular exibe o filme ‘Arrebentando em Nova York’ nesta terça (22/01)

Cine Espetacular (Reprodução/SBT)

Cine Espetacular (Reprodução/SBT)

O SBT exibe nesta terça-feira (22) no Cine Espetacular o filme Arrebentando em Nova York. O filme é dirigido por Stanley Tong. O elenco do filme conta com Jackie Chan, Anita Mui e Bill Tung.

Em Arrebentando em Nova York, Keung (Jackie Chan) é um perito em artes marciais de Hong Kong que viaja para o casamento do seu tio em Nova York.

Durante sua estada no Bronx, ele compra briga com motoqueiros e mafiosos, causando um verdadeiro terremoto de pancadaria na cidade.

Para piorar, os policiais não conseguem controlar a situação. O lutador vai ter que resolver a situação pelas próprias mãos.

O Cine Espetacular com o filme Arrebentando em Nova York vai ao ar nesta terça-feira (22), às 23h15 no SBT, logo após o Programa do Ratinho.

Depois do Cine Espetacular tem Corujão na Globo

Logo após o Cine Espetacular, o telespectador pode mudar de canal e conferir mais filmes no Corujão, na Globo. A popular sessão de filmes da madrugada exibirá duas produções em sequência. Nesta terça (22), o Corujão exibe os filmes “Comando para Matar” e “Agora e para Sempre”.

Confira a sinopse dos filmes:

Corujão I – 01h14 – Comando para Matar

Antigo comandante de um grupo especial de operações militares é forçado a retornar ao mundo de intrigas políticas, quando sua filha é raptada.

Corujão II – 02h37 – Agora e para Sempre

Tessa, uma jovem que sofre de leucemia, faz uma lista das coisas que gostaria de fazer antes de morrer. No topo da lista está o desejo de perder a virgindade. Sem perder o amor pela vida, ela se envolve com Adam, um rapaz que mora na casa ao lado.

Mais cedo, na Sessão da Tarde, a Globo ainda exibe o filme “2 Filhos de Francisco”. No filme, Francisco é um lavrador que sonha transformar os filhos Mirosmar e Emival em uma famosa dupla sertaneja. Um empresário consegue lançá-los no interior, até que um acidente interrompe a carreira deles. Anos depois, Mirosmar vira Zezé di Camargo, mas a fama só vem quando ele se une a outro irmão, o parceiro perfeito para concretizar o sonho do pai.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top