Cine Record Especial exibe o filme ‘Velozes e Furiosos 6’ nesta terça (12/02) - Portal Overtube Cine Record Especial exibe o filme ‘Velozes e Furiosos 6’ nesta terça (12/02) - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Cine Record Especial exibe o filme ‘Velozes e Furiosos 6’ nesta terça (12/02)

Cine Record Especial exibe o filme ‘Velozes e Furiosos 6’ nesta terça (12/02)

Cine Record exibe o filme Velozes e Furiosos 6 (Foto: Divulgação)

Cine Record exibe o filme Velozes e Furiosos 6 (Foto: Divulgação)

Record TV exibe no Cine Record Especial desta terça-feira (12) o filme Velozes e Furiosos 6. A produção é dirigida por Justin Lin e estrelada por Vin Diesel, Paul Walker e Dwayne Johnson.

No filme Velozes e Furiosos 6, os heróis se espalharam pelo globo. Isto porque o último golpe de Dom e Brian no Rio de Janeiro rendeu US$100 milhões ao grupo.

Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Hobbs  esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas. Eles são homens cruéis de uma organização que estão divididos em 12 países. Contudo, seu mentor tem ajuda da destemida Letty, a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta.

A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.

Velozes e Furiosos vai ao ar no Cine Record Especial nesta terça (12) logo após o Jornal da Record, às 22h30 na Record TV.

Depois do Cine Record tem The Handmaid’s Tale na Globo

Logo após o Cine Record, o telespectador pode mudar de canal e conferir a exibição especial de The Handmaid’s Tale na Globo.

Para promover o lançamento da série no Globoplay, a Globo irá exibir o primeiro episódio de The Handmaid’s Tale.

A exibição ocorrerá da mesma forma que a emissora fez em 2018 com “The Good Doctor”, “Assédio” e “Ilha de Ferro”.

Após a exibição do primeiro episódio, quem quiser continuar assistindo o seriado deverá assinar o Globoplay. O serviço de streaming ainda oferece 7 dias grátis de teste para quem assinar pela primeira vez.

The Handmaid’s Tale é vencedora de cinco prêmios Emmy, incluindo melhor série dramática e melhor atriz em série dramática, ambas pela temporada de estreia.

Baseada na obra homônima de Margaret Atwood, a série se passa na distópica Gilead, uma sociedade totalitária e fundamentalista. Offred (Elisabeth Moss) é uma aia, casta formada por mulheres que são tratadas como propriedade do Estado. Elas são obrigadas a gerar as crianças que repovoarão o território. Uma esperança, no entanto, mantém a mulher viva: reencontrar a filha que foi tirada de seus braços.

O primeiro episódio de The Handmaid’s Tale vai ao ar na terça (12), após o Jornal da Globo, na sessão Cine Globoplay.

 

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top