Claudia Leitte fala sobre combate ao assédio e relembra episódio com Silvio Santos - Portal Overtube Claudia Leitte fala sobre combate ao assédio e relembra episódio com Silvio Santos - Portal Overtube

Claudia Leitte fala sobre combate ao assédio e relembra episódio com Silvio Santos

Silvio Santos e Claudia Leitte no Teleton (Foto: Reprodução)

Silvio Santos e Claudia Leitte no Teleton (Foto: Reprodução)

Claudia Leitte voltou a falar sobre o episódio de assédio sofrido no Teleton 2018. Na ocasião, Silvio Santos fez, ao vivo, comentários indelicados para a cantora que a deixou desconfortável.

Joyce Pascowitch (via Glamurama) tocou novamente no assunto em entrevista com a baiana, que diz não ter guardado rancor do dono do SBT.

“Nunca guardei nada de mal de ninguém. Essa é uma virtude minha, então, para mim, já foi”, falou Claudia Leitte.

Em seguida, continuou: “E acho que todas as coisas cooperam para o bem. Acredito que um homem em algum lugar vai pensar uma, duas, três vezes antes de fazer qualquer indelicadeza, de qualquer esfera, a qualquer mulher”.

Claudia Leitte comentou ainda sobre o quão frequentemente as mulheres são vítimas de assédio. E deixou claro que as pessoas não devem fechar os olhos para este tipo de comportamento inaceitável.

“É desconcertante e uma coisa muito corriqueira, a gente só se acostumou a desviar. Precisam entender que tem brincadeiras que não dá para fazer. Tem coisas que são desrespeitosas mesmo. Que poder é esse que você pensa que te dá o direito de me magoar? Isso não é só uma questão de posicionamento de mulher, é de gente pô”, concluiu.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top