Com câncer, Deise do Fat Family volta a ser internada antes do Réveillon - Portal Overtube Com câncer, Deise do Fat Family volta a ser internada antes do Réveillon - Portal Overtube

Com câncer, Deise do Fat Family volta a ser internada antes do Réveillon

Deise Cipriano com a filha Talita (Reprodução/Instagram)

Deise Cipriano com a filha Talita (Reprodução/Instagram)

Deise Cipriano, do grupo Fat Family, voltou a ser internada devido ao câncer de fígado e passou o Réveillon no hospital.

“Ao retornar no dia 26 de dezmebro para alguns exames, Deise precisou ficar internada novamente, apresentando baixa na sua imunidade. Deise apresentou melhora e segue tratamento com sucesso”, contou a produtora do grupo Fat Family, Suh Souza.

Deise Cipriano se internou o Instituto do Câncer de São Paulo e continua com o tratamento contra o câncer localizado no fígado. “Esses dias que estive em casa o Senhor renovou minhas forças. Vou continuar essa luta”, disse Deise, que passou o Natal acompanhada da família, no interior de São Paulo. Seu aniversário, em novembro, também foi comemorado dentro do hospital.

Luta contra o câncer

Em outubro de 2018, Deise Cipriano falou pela primeira vez para os seus fãs, após ficar 19 dias em coma após a primeira sessão de quimioterapia.

“Estou vivendo um milagre a cada dia”, disse Deise.

Em tratamento no hospital, Deise Cipriano passa por acompanhamento de médicos e especialistas. “Além do acompanhamento de fisioterapeutas para os exercícios respiratórios e função motora, ela também está sendo avaliada por fonoaudiólogos para a reabilitação das questões vocais e deglutição, para futura retirada da traqueostomia”, informou a assessoria da cantora, que na ocasião falou ainda que os médicos teriam deixado claro para Deise Cipriano que a traqueostomia não afetaria as suas cordas vocais.

No aniversário da cantora, Deise Cipriano mandou um recado para os fãs, quando ainda estava internada na UTI no Instituto de Câncer em São Paulo. “Estou aqui porque Jesus ainda tem propósito na minha vida. Minha história não acabou. Obrigada a todos pelas orações!”, falou a cantora, por meio de sua assessoria de imprensa.

Simone Cipriano, irmã de Deise, também falou sobre o momento que a família vive com o tratamento de Deise: “Antes mesmo de o cabelo da Deise começar a cair por causa da quimioterapia, a Talita pediu para a gente cortar nosso cabelo bem curtinho para dar apoio à mãe dela. Então todas nós: Suzete, Sueli e Kátia, além do meu irmão, minha mãe e meu pai cortamos o cabelo curtinho. A Talita foi a primeira a cortar. Quando a Deise viu, ficou super emocionada. Ver meu pai firme e forte hoje dá muita força para ela [ele superou um câncer há 20 anos]. Ela tem um exemplo de fé em casa. E já está até fazendo planos de shows com a Talita para quando melhorar”.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top