Com morte de Ricardo Boechat, Band News FM fica fora do ar: "Sem condições" - Portal Overtube Com morte de Ricardo Boechat, Band News FM fica fora do ar: "Sem condições" - Portal Overtube

Com morte de Ricardo Boechat, Band News FM fica fora do ar: “Sem condições”

Ricardo Boechat (Divulgação/Band)

Ricardo Boechat (Divulgação/Band)

A Band News FM está fora do ar temporariamente após a confirmação da morte do jornalista Ricardo Boechat.

Segundo o site O Antagonista, os colegas estão sem condições de dar continuidade à programação.

Na manhã desta segunda-feira (11), morreu o jornalista Ricardo Boechat, uma das vítimas da queda de um helicóptero, no Rodoanel, em São Paulo.

Até então, por volta de 11h, as informações sobre o acidente alertava sobre duas vítimas não identificadas.

Contudo, pouco tempo depois as suspeitas de que Boechat estava a bordo aumentaram. Posteriormente, o Corpo de Bombeiros confirmou que o jornalista era uma das vítimas.

A notícia pegou todos de surpresa e deixou a maioria dos colegas jornalistas consternados.

Antes de morrer, Boechat se envolveu em polêmica

Na última semana, conforme noticiado pelo Portal Overtube, Ricardo Boechat se envolveu em uma polêmica ao brigar com a sua equipe da Band News FM. Nas redes sociais, Boechat foi acusado de assédio moral. Em entrevista ao UOL, ele se defendeu.

“Nisso veio um papel com um nome de um tenente coronel e escrito ‘está no local’. Eu deduzi que era um outro tenente coronel que estava no local e eu ia dispensar aquele que não estava rendendo para ver se o outro rendia. E era o mesmo [que estava anotado no papel]!”, explicou.

“Eu fiquei puto, mas já fiquei puto desse jeito umas 38 vezes e ficaria outras tantas. Dei esporro geral”.

Ele explicou que essa situação de estresse é normal em redações. “Era uma situação dramática e ao vivo. Se pisou na bola, o coro come mesmo. É o grau de tensão natural. Ouvir discussão dentro de redação, esporro de chefe… Quantos na vida eu tomei e quantos dei!”.

“Ah mas eu tô abaladíssimo com isso! Recomendo a essas pessoas que não me peçam emprego! Se as pessoas acham que não é normal, paciência. Elas que construam as suas próprias avaliações”.

Top