Com novo diretor, Vídeo Show deve apostar em mais jornalismo - Portal Overtube Com novo diretor, Vídeo Show deve apostar em mais jornalismo - Portal Overtube

Com novo diretor, Vídeo Show deve apostar em mais jornalismo

Joaquim Lopes e Sophia Abrahão no Video Show (Reprodução/Rede Globo)

Joaquim Lopes e Sophia Abrahão no Video Show (Reprodução/Rede Globo)

A dança de cadeiras promovida na Globo na última semana pode refletir em uma grande mudança em seus programas – Boninho deixou o Mais Você, Encontro, É de Casa e Vídeo Show, sendo substituído pelo atual diretor-executivo de Jornalismo, Mariano Boni.

Segundo o colunista Flávio Ricco, há comentários internos na Globo que o Vídeo Show comece a investir em mais jornalismo. A ideia partiria do próprio novo diretor, especialista no assunto. Como reforça Ricco, as informações não são oficiais.

Caso o jornalismo ganhe tempo dentro da atração, não se sabe se Sophia Abrahão e Joaquim Lopes continuariam à frente do Vídeo Show, uma vez que a imagem dos dois está intrinsecamente ligada ao Entretenimento.

De qualquer forma, o Vídeo Show segue perdendo para o Balanço Geral, da Record. Sob direção de Boninho, a atração passou por diversas mudanças e trocas de apresentadores.

Top