Com Pabllo Vittar, Amor & Sexo marca a pior audiência da história - Portal Overtube Com Pabllo Vittar, Amor & Sexo marca a pior audiência da história - Portal Overtube

Com Pabllo Vittar, Amor & Sexo marca a pior audiência da história

Pabllo Vittar retorna ao Amor & Sexo com baixa audiência (Divulgação/TV Globo)

Pabllo Vittar retorna ao Amor & Sexo com baixa audiência (Divulgação/TV Globo)

O programa Amor & Sexo desta terça-feira (27) marcou a pior audiência da história. A edição contou com a presença de Daniela Mercury, Johnny Hooker, Gloria Groove e Pabllo Vittar.

De acordo com dados do Kantar Ibope, instituto que faz a aferição de audiência, a atração comandada por Fernanda Lima fechou com apenas 8,9 pontos de média na Grande São Paulo. O índice representa uma queda de 15% em relação às últimas terças-feiras. Na edição desta terça, o programa falou sobre a diversidade.

Não é a primeira vez que Pabllo Vittar participa do Amor & Sexo. A cantora foi integrante fixa nas temporadas de 2016 e 2017. Nesta temporada, foi a primeira participação da artista.

Com esse índice, pesa contra a continuidade de Amor & Sexo em 2019. O colunista Ricardo Feltrin, do UOL, afirmou que a Globo ainda não definiu o futuro do formato, embora esteja marcando baixa audiência.

Em baixa, Globo tira Boninho do Mais Você, Encontro, É de Casa e Vídeo Show

Disposta a reverter os baixos índices alcançados em sua programação, a Globo fez uma mudança histórica em seus programas. De acordo com a Rede Globo, Boninho de Oliveira deixa a direção do Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes, É de Casa e o Vídeo Show. Todos esses programas passam por instabilidade na audiência em todas as praças do Brasil. Conhecido por dirigir a maioria das atrações de variedades na emissora, ele permanece com os realities e musicais.

No lugar de Boninho, a Globo escalou o atual diretor-executivo do Jornalismo, Mariano Boni. Ele passará a cuidar dos programas diários e de variedades, com o objetivo de reerguer a audiência. Além disso, terá a missão de mudá-los, uma vez que apresentam desgastes em seus formatos, sobretudo o Encontro, É de Casa e Vídeo Show.

Uma das preocupações que alarmam a Globo atualmente são as suas tardes. Por essa razão, as primeiras mudanças devem ocorrer no Vídeo Show, que já trocou por diversas vezes de apresentadores. Nenhuma mudança surtiu efeito e continuou perdendo para o Balanço Geral, da Record. A baixa audiência afeta consequentemente as próximas atrações, como Sessão da Tarde, Belíssima (Vale a Pena Ver de Novo), Malhação e as demais novelas da noite.

Top