Comentário de Ana Maria Braga ao vivo revolta a web: "Não julgue cabelo ruim ou bom só por ser liso" - Portal Overtube Comentário de Ana Maria Braga ao vivo revolta a web: "Não julgue cabelo ruim ou bom só por ser liso" - Portal Overtube

Comentário de Ana Maria Braga ao vivo revolta a web: “Não julgue cabelo ruim ou bom só por ser liso”

Ana Maria Braga no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga causou polêmica na web depois de fazer um comentário no Mais Você desta terça-feira (22). Nas redes sociais, os internautas não gostaram do posicionamento da apresentadora.

O Mais Você adaptou o desafio dos 10 anos que faz sucesso nas redes sociais. No programa, para comemorar os seus 20 anos no ar na TV Globo, os telespectadores enviam suas fotos. A ideia é mostrar as transformações vividas pelos fãs do programa neste período de 20 anos.

Contudo, ao mostrar as fotos de um rapaz, Ana Maria Braga fez um comentário sobre o seu cabelo que deixou o público incomodado.

Primeiro, Ana Maria elogiou o cabelo liso do telespectador. Depois, ela foi conversar com Louro José, insinuando que ele ficou com inveja do cabelo liso do moço, já que o do ator que faz o papagaio é enrolado.

Internautas se revoltam com posicionamento de Ana Maria Braga

Logo após a comparação feita pela apresentadora, os internautas logo se manisfestaram nas redes sociais.

“Ana Maria Braga falando que quem tem cabelo cacheado tem inveja de quem tem cabelo liso”, relatou um usuário do Twiter.

“Ana Maria, cuidado com oq vc fala sobre cabelo. Não julgue cabelo ruim ou bom só por ele ser liso. Lembra que quem tem cabelo crespo tb pode deixar o cabelo grande”, escreveu um internauta, mencionando o perfil do programa da Globo.

“O racismo está tão impregnado que ninguém da produção percebeu esse comentário racista”, publicou outra internauta.

“Ana Maria Braga fazendo comentários racistas logo cedo em tv aberta, falando que o Louro José estava com inveja do cabelo lindo e liso do rapaz, porque quando ele era novo não poderia deixar o cabelo crescer porque tinha cachinhos. Até quando?”, publicou mais um.

“Ana Maria Braga falou que ter cabelo cacheado é motivo pra sentir inveja de quem tem cabelo liso, foi isso mesmo?”, questionou outro.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top