Comentário de especialista causa polêmica no Encontro e web reage

Fátima Bernardes (Reprodução/Globo)

Fátima Bernardes (Reprodução/Globo)

A edição desta terça-feira (16) do Encontro com Fátima Bernardes foi marcada por conversas e debates sobre como manter um amor duradouro. Autora do livro Amor Sustentável, a psicanalista Lígia Guerra, convidada da atração, aconselhou os telespectadores e a plateia em diversas situações. Um dos conselhos, porém, dividiu a opinião da web.

“Cada relação tem um contrato. Eu digo sempre que o que funciona para um pode não necessariamente funcionar para o outro. Mas existe uma coisa que o casal não pode esquecer que o excesso ou a falta de intimidade geram esse tipo de problemas também“, começou.

Fátima Bernardes se confunde no Encontro e vira piada na web

A conclusão desse raciocínio, porém, foi o que mais causou polêmica. “Uma coisa muito básica do amor, que pouco se fala sobre relacionamentos, é aquela folga… O marido deixa a tampa do vaso sanitário aberta, a mulher esquece de depilar, ou não sabe nada um da vida do outro, vivem apenas como duas pessoas que pagam contas”, continuou. “Um é o excesso de intimidade e o outro é falta. É no equilíbrio desse trânsito de emoção que a gente vai conseguindo destruir com respeito o que funciona”, concluiu.

Ludmilla tropeça no português ao homenagear professora no Encontro

Nas redes sociais, a maioria dos usuários criticaram a comparação da especialista. “Meu Deus. Vou passear com o meu cachorro porque já deu de TV Globo por hoje”, escreveu uma. “A mulher no Encontro acabou de falar que não se depilar denota falta de zelo no relacionamento… é cada uma”, criticou outra.

Philippe Azevedo
Escreve sobre televisão e famosos desde 2008
https://portalovertube.com/
Top