Como advertência, Globo não renova com José Loreto e coloca Bruno Gagliasso na geladeira - Portal Overtube Como advertência, Globo não renova com José Loreto e coloca Bruno Gagliasso na geladeira - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Como advertência, Globo não renova com José Loreto e coloca Bruno Gagliasso na geladeira

Como advertência, Globo não renova com José Loreto e coloca Bruno Gagliasso na geladeira

Bruno Gagliasso e José Loreto teriam pedido para deixar elenco de O Sétimo Guardião (Reprodução)

Bruno Gagliasso e José Loreto teriam pedido para deixar elenco de O Sétimo Guardião (Reprodução)

A alta cúpula da Globo levou o caso da polêmica envolvendo José Loreto, Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa como algo passível de advertência. Os envolvidos na confusão foram advertidos pela emissora, como informamos neste artigo. Porém, Loreto e Gagliasso foram os que receberam as mais duras punições, conforme o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua.

José Loreto, estopim de toda a polêmica, não terá o contrato renovado pela Globo. O vínculo do ator com a emissora termina em alguns meses e a alta cúpula decidiu não renovar. Mesmo assim, o intérprete de Júnior de O Sétimo Guardião só será chamado para produções da casa em casos excepcionais. As cenas dele na trama de Aguinaldo Silva inclusive foram propositalmente reduzidas.

Já Bruno Gagliasso ficará no banco de reserva da Globo, a famosa geladeira. Foi a forma da Globo agir contra o suposto comportamento do ator com a parceira Marina Ruy Barbosa nos bastidores. Desde a polêmica, vários jornalistas revelaram que o marido de Giovanna Ewbank evitava a ruiva nos sets de gravação. A emissora precisou intervir quando os problemas pessoais estavam atrapalhando os trabalhos.

José Loreto e Bruno Gagliasso inclusive teriam pedido para deixar O Sétimo Guardião, como você pode ler aqui.

A polêmica

Tudo começou quando a notícia do fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento veio à tona. Posteriormente, Marina Ruy Barbosa, par romântico de Loreto em O Sétimo Guardião, foi apontada como o pivô. O fato causou um grande estresse nos bastidores da novela de Aguinaldo Silva, que já passa por problemas de audiência.

O episódio envolvendo outros atores como Bruno Gagliasso, que, segundo informações, ficou contra Marina. A tensão inclusive chegou a atrapalhar o ritmo das gravações, uma vez que Bruno e Marina tinham cenas a gravar.

Com todo esse problema, a Globo resolveu advertir os três, que foram avisados, sem rodeios, a cumprir suas obrigações como contratados e a gravarem a trama seguindo o ritmo imposto pelos diretores.

Débora Nascimento: ‘Não quis expor uma mulher’

Outra personagem importante dessa história foi Débora Nascimento, que veio às redes sociais recentemente falar da traição.  “Nenhuma mulher merece se sentir oprimida. Diante de tantos ataques e injúrias oportunistas que venho sofrendo, meu silêncio agora me oprime, mas a verdade há de me libertar. Vamos falar de verdade? A verdade costumar ter três lados: o da pessoa que conta a sua versão, a versão do outro e finalmente o fato propriamente dito”, iniciou.

Em outra parte do texto, Nascimento justificou o silêncio. “Mantive meu silêncio justamente para não expor mais uma mulher – exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna. Devemos sempre pensar na genuína fragilidade alheia”, justificou.

Top