Confira os comentários sincerões do Padre Fábio de Melo sobre o Prêmio Multishow - Portal Overtube Confira os comentários sincerões do Padre Fábio de Melo sobre o Prêmio Multishow - Portal Overtube

Confira os comentários sincerões do Padre Fábio de Melo sobre o Prêmio Multishow

Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo

Todos já conhecem o comportamento irreverente do Padre Fábio de Melo. Como o Overtube noticiou, o religioso é considerado o padre galã brasileiro. No entanto, ele voltou a ser o centro das atenções nesta terça-feira (25) ao realizar comentários sobre o Prêmio Multishow, que ocorreu em São Paulo.

Acompanhando a premiação, comandada por Anitta e Tatá Werneck, Padre Fábio de Melo disparou: “As pessoas da plateia VIP do Prêmio Multishow continuam surpreendendo. Enquanto as que estão na pista dançam alucinadamente, elas permanecem macambúzias como se estivessem ouvindo uma sinfonia triste de Beethoven”, escreveu, no Twitter.

O religioso não parou por aí. “Pelo amor de Deus, encerrem esse prêmio que eu já tomei meu Rivotril”, brincou o padre. “Eu já estou na terceira janta”, escreveu.

Padre sincerão

Não é a primeira vez que o Pe. Fábio de Melo causa ao comentar programas de TV.

Recentemente, o religioso foi bem sincero enquanto assistia o The Voice Brasil, da Rede Globo. “Sua voz é linda, você canta muito bem, mas hoje não. Risos”, escreveu, ironizando as justificativas dos jurados, Ivete Sangalo, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos.

“Nesta edição do The Voice está sendo muito comum jurado fechando os olhinhos, cantando junto, levantando bracinhos. Mas não vira”, escreveu em outra publicação.

Tom político no Prêmio Multishow

Apesar de todo glamour e festa da premiação, as artistas do Prêmio Multishow aproveitaram a visibilidade para dar mais apoio ao movimento Ele Não, organizado por mulheres que não apoiam o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro. “O mais importante da noite de hoje foi mostrar que a nossa música pode ser arte, mas também pode ser resistência”, disse Pabllo Vittar em entrevista ao canal.

Top