Confira todas as informações sobre o enterro do ator Caio Junqueira, que morreu aos 42 anos - Portal Overtube Confira todas as informações sobre o enterro do ator Caio Junqueira, que morreu aos 42 anos - Portal Overtube

Confira todas as informações sobre o enterro do ator Caio Junqueira, que morreu aos 42 anos

Caio Junqueira atuou no filme "Tropa de Elite" (Foto: Reprodução)

Caio Junqueira atuou no filme "Tropa de Elite" (Foto: Reprodução)

A família do ator Caio Junqueira, que morreu aos 42 anos vítima de um grave acidente no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, divulgou as informações sobre o velório e enterro do artista.

De acordo com o UOL, Caio Junqueira será velado a partir das 11h. O momento ocorrerá na Capela 4. O enterro está previsto para às 16h30, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O cemitério é o mesmo onde foram enterrados familiares, como o pai, Fábio Junqueira, que morreu aos 52 anos em 2008.

Caio Junqueira morreu na quarta-feira (23) após sofrer um acidente grave de carro no último dia 16.

Giselle Itié lamenta a morte de Caio Junqueira

Ontem, diversos amigos de Caio Junqueira inclusive a ex-namorada Giselle Itié lamentaram a morte do ator.

“Aqui chove a la ‘sunday smile’. E dói. Como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava. Vou me esforçar para focar no que uma DEUSA me disse hoje: ‘Situação de merda. Mas é isso, é só matéria que vai embora. A energia é infinita. Tá aí agora, rodando pelos ares livre, encostando na gente, cuidando da gente. A comunicação agora é de outro modo. de olho fechado, com o coração…’. Tá difícil de acreditar”, publicou Itié.

Giselle Itié e Caio Junqueira ficaram juntos entre 2010 e 2011.

Top