Copa do Mundo Feminina será exibida pela primeira vez na Globo - Portal Overtube Copa do Mundo Feminina será exibida pela primeira vez na Globo - Portal Overtube

Copa do Mundo Feminina será exibida pela primeira vez na Globo

Seleção feminina de futebol (Foto: Reprodução)

Seleção feminina de futebol (Foto: Reprodução)

A Copa do Mundo Feminina de futebol vai ganhar transmissão pela Rede Globo em 2019. Segundo o site B9, é a primeira vez na história da emissora a exibir o mundial feminino, que existe desde 1991.

Somente em 2015 que o mundial feminino de futebol ganhou transmissão na TV brasileira, apenas os jogos da seleção do Brasil, pelo SporTV e TV Brasil.

Em 2019, a cobertura promete ser ampliada – enquanto a Globo exibirá os jogos da seleção brasileira, o SporTV transmitirá toda a Copa do Mundo Feminina de futebol.

A Copa do Mundo Feminina acontece de 7 de junho a 7 de julho de 2019 na França. O Brasil abre a competição no grupo C, jogando contra a Austrália, Itália e Jamaica. Até então, a seleção brasileira nunca venceu uma Copa do Mundo Feminina.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top