Cordel Encantado: Cauã Reymond e Bruno Gagliasso teriam brigado nos bastidores - Portal Overtube Cordel Encantado: Cauã Reymond e Bruno Gagliasso teriam brigado nos bastidores - Portal Overtube

Cordel Encantado: Cauã Reymond e Bruno Gagliasso teriam brigado nos bastidores

Bruno Gagliasso e Cauã Reymond em Cordel Encantado (Reprodução/TV Globo)

Bruno Gagliasso e Cauã Reymond em Cordel Encantado (Reprodução/TV Globo)

Com a volta de Cordel Encantado na telinha da Globo pelo Vale a Pena Ver de Novo, a rivalidade entre os personagens de Cauã Reymond e Bruno Gagliasso com certeza vai marcar os telespectadores. Entretanto, a briga teria saído da ficção para a realidade.

Na época da primeira exibição da novela das 18h, Cauã Reymond e Bruno Gagliasso brigaram de verdade nos sets de Cordel Encantado. A imprensa chegou a divulgar que os dois teriam trocado empurrões nos bastidores, e a situação só não se agravou porque pessoas que estavam no local interferiram na briga.

Os atores, contudo, negam que tenham trocado empurrões ou que tenham se agredido. Mas não escondem que tiveram sim um desentendimento.

“Acontecem coisas, situações que são ricas para o personagem. Acredito que toda discussão em prol da arte é válida”, falou Bruno Gagliasso em entrevista para o Diário de São Paulo.

“Existem discussões no trabalho, é normal. Mas não dizem que um conto, às vezes, aumentam um ponto? Dessa vez aumentaram uns cinco pontos. Não houve nada de empurrão ou qualquer tipo de agressão”, contou Cauã Reymond ao TV Fama, da RedeTV!, em 2011.

Confusão nos bastidores de Cordel Encantado

Após o fim da novela, anos se passaram e a briga entre Cauã Reymond e Bruno Gagliasso parecia estar esquecida. Mas Gagliasso quis relembrar o caso, sem nenhum medo.

Quando perguntado no canal da sua esposa, Giovanna Ewbank, qual pior ator com quem ele contracenou, o ator respondeu sem hesitar.

No entanto, a resposta foi cortada da edição do vídeo e não foi ao ar. O público, porém, cogita que ele teria falado o nome de Cauã Reymond.

Passado o tempo e as confusões, chegou a hora de relembrar os personagens dos dois atores que também rivalizam em Cordel Encantado. A trama volta ao ar nesta segunda (14) na Rede Globo, pelo Vale a Pena Ver de Novo.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top