Dança dos Famosos: Leo Jaime vence e público se revolta nas redes sociais - Portal Overtube Dança dos Famosos: Leo Jaime vence e público se revolta nas redes sociais - Portal Overtube

Dança dos Famosos: Leo Jaime vence e público se revolta nas redes sociais

Leo Jaime venceu a Dança dos Famosos 2018 (Reprodução/TV Globo)

Leo Jaime venceu a Dança dos Famosos 2018 (Reprodução/TV Globo)

Leo Jaime foi o grande vencedor da Dança dos Famosos, que exibiu a sua grande final neste domingo (16) no Domingão do Faustão, na Rede Globo. A vitória do cantor acabou revoltando os telespectadores, que foram até as redes sociais reclamar.

Erika Januza, que ficou em segundo lugar, era preferida de um grande parte do público da competição de dança do Domingão do Faustão. Para o público, Leo Jaime teria vencido a disputa por superação, e não por ter dançado melhor que a atriz concorrente.

Entre as publicações, houve ainda quem comparasse a Dança dos Famosos com o “Dancing Brasil”, competição de dança da Record TV apresentada por Xuxa.

“Por isso eu prefiro o Dancing Brasil. Além de as coreografias serem bem melhores, tem campeão justo”, publicou um telespectador. “Por isso que o Dancing Brasil pisa em qualidade e técnica”, escreveu outro.

Primeira vitória de Leo Jaime

Na final Dança dos Famosos, Leo Jaime revelou que a competição foi a sua primeira vitória na vida. “Tenho 58 anos, nunca ganhei um sorteio, um bingo, uma rifa, nada. Nem roupa para ser primeiro lugar eu tenho”, contou.

E falou sobre a superação de chegar à final de um reality show de dança como a “Dança dos Famosos”, que tanto exige do comprometimento e da saúde física dos participantes: “Eu sempre tive vontade de dançar porque, além de ser um exercício intenso, faz muito bem para a mente. O quadro me fez perder o medo de me matricular em uma aula de dança. Acho que, de todos os benefícios, honestamente, o maior eu ganhei: saber que posso me expressar bem através do meu corpo”.

Ao fim de sua segunda apresentação, aproveitou para agradecer a sua dupla: “Quando eu entrei achava que não teria a menor chance, que estaria aqui pela curtição porque eu gosto e amo dança, e queria dançar. Mas, com determinação, força de vontade, e sobretudo compaixão eu provei para mim mesmo. E muito por causa da Larissa, porque ela acreditou em mim o tempo inteiro quando eu mesmo não acreditava”.

Confira a repercussão nas redes sociais:

 

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top