Dancing Brasil: clima é de despedida na grande final desta quarta (05/12) - Portal Overtube Dancing Brasil: clima é de despedida na grande final desta quarta (05/12) - Portal Overtube

Dancing Brasil: clima é de despedida na grande final desta quarta (05/12)

Dancing Brasil (Divulgação/Record)

Dancing Brasil (Divulgação/Record)

No Dancing Brasil desta quarta-feira (05), as celebridades terão de dançar muito para ganhar o prêmio de 500 mil reais. Finalmente chegou o dia da grande final do reality show de dança da Record TV, que promete – em clima de despedida – ser emocionante.

Agora restam apenas quatro competidores na disputa comandada por Xuxa Meneghel e os participantes terão de superar as suas apresentações anteriores e surpreender os jurados, que estão sempre atentos às coreografias apresentadas pelas celebridades.

No episódio desta semana, os atores Allan Souza e Pérola Faria, o ex-jogador Amaral e a cantora Lu Andrade se enfrentam na disputa pelo prêmio final do Dancing Brasil.

Para essa noite especial que irá definir o grande vencedor do Dancing Brasil 2018, o diretor Rodrigo Carelli prometeu um espetáculo de surpresas. “Haverá um grande número de abertura com a Xuxa envolvida. E as apresentações dos finalistas serão mais do que especiais”, revelou, em entrevista a Folha de S. Paulo.

Quem será o vencedor do Dancing Brasil 2018?

A noite será de duas apresentações no Dancing Brasil. Na primeira, o ritmo a ser coreografado será escolhido pelos jurados. Já a decisão do ritmo da segunda dança fica por conta dos finalistas.

Em seguida, Xuxa abrirá a votação da noite e o público definirá quem será o grande vencedor do Dancing Brasil 2018.

A apresentadora aproveitou para fazer um balanço de como foi o seu ano na Record: “Eu estou mais confiante e muito feliz por ter o Ju ao meu lado. A energia dele é a mesma”.

A apresentadora aproveitou para falar sobre críticas que recebe na interne, sempre se referindo ao namorado, Junno Andrade: “Não leio, em compensação, o Ju lê tudo. O público tem que ter certeza de que toda a equipe, eu e o Ju damos nosso melhor”.

Quando perguntada sobre quem acha que vai ganhar o Dancing Brasil 2018, ela preferiu não arriscar: “Cada temporada é diferente, mas muito boa. Todos podem ganhar”. 

O Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel, vai ao ar às 23h na Record TV, após A Fazenda 2018.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top