Dancing Brasil: desafio em grupo é o destaque desta quarta (14/11) - Portal Overtube Dancing Brasil: desafio em grupo é o destaque desta quarta (14/11) - Portal Overtube

Dancing Brasil: desafio em grupo é o destaque desta quarta (14/11)

Dancing Brasil (Divulgação/Record)

Dancing Brasil (Divulgação/Record)

No Dancing Brasil desta quarta-feira (14), as celebridades terão de dançar muito para manter-se na disputa pelo prêmio de 500 mil reais.

Agora restam apenas oito duplas na competição comandada por Xuxa Meneghel e os participantes terão de superar as suas apresentações anteriores e surpreender os jurados, que estão sempre atentos às coreografias apresentadas pelas celebridades.

No episódio desta semana, os competidores farão duas coreografias. O maior desafio talvez seja em grupo, onde farão uma coreografia especial que será formada por um mix de diversos estilos. O grupo vencedor ganha uma vantagem no desafio em dupla, que pode dar uma ajuda na hora de decidir quem fica na zona de risco e quem se salva da eliminação.

Assim como nos episódios anteriores, as duplas que somarem menos pontos na avaliação dos jurados vão para a zona de risco, onde disputam a preferência do público. Encerrada a votação, Xuxa irá anunciar quem será o eliminado desta semana.

Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho estarão de olho nos passos para identificar os erros dos participantes. Cada erro pode contribuir para a eliminação ao final do episódio.

O Dancing Brasil vai ao ar às 23h na Record TV, após A Fazenda 2018.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top