Dancing Brasil: rock embala as coreografias desta quarta (21/11) - Portal Overtube Dancing Brasil: rock embala as coreografias desta quarta (21/11) - Portal Overtube

Dancing Brasil: rock embala as coreografias desta quarta (21/11)

Dancing Brasil (Divulgação/Record)

Dancing Brasil (Divulgação/Record)

No Dancing Brasil desta quarta-feira (21), as celebridades terão de dançar muito para manter-se na disputa pelo prêmio de 500 mil reais.

Agora restam apenas sete duplas na competição comandada por Xuxa Meneghel e os participantes terão de superar as suas apresentações anteriores e surpreender os jurados, que estão sempre atentos às coreografias apresentadas pelas celebridades.

No episódio desta semana, os competidores farão as coreografias embalados pelo ritmo do rock. Grandes hits das rádios como Smells Like Teen Spirit (Nirvana) e  Johnny B. Goode (Chuck Berry) servirão de trilha sonora para as coreografias, assim como o sucesso Just a Girl, do No Doubt.

Assim como nos episódios anteriores, as duplas que somarem menos pontos na avaliação dos jurados vão para a zona de risco, onde disputam a preferência do público.

Chance extra para se salvar

Os participantes que caírem na zona de risco vão ganhar uma nova chance de se salvar da berlinda, que será decidida pelo público.

As duplas com as menores pontuações irão se enfrentar dançando novamente, com coreografias embaladas no ritmo do cha cha cha. A batalha entre as duplas será ao som do hit “(I Can’t Get No) Satisfaction”, do Rolling Stones. A dupla vencedora se livra da zona de risco e da eliminação.

Após o duelo, a votação do público será aberta. Xuxa ainda fará uma apresentação especial com os participantes do reality show de dança da Record TV e bailarinos, onde todos irão realizar uma coreografia ao som de “Don’t Stop Me Now”, do Queen. A banda de rock liderada por Freddy Mercury está com sua cinebiografia sendo contada nos cinemas como filme “Bohemian Rhapsody”, atualmente em cartaz.

Encerrada a votação, Xuxa irá anunciar quem será o eliminado desta semana.

Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho estarão de olho nos passos para identificar os erros dos participantes. Cada erro pode contribuir para a eliminação ao final do episódio.

O Dancing Brasil vai ao ar às 23h na Record TV, após A Fazenda 2018.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top