Dancing Brasil: saiba quem saiu nesta quarta (21/11) - Portal Overtube Dancing Brasil: saiba quem saiu nesta quarta (21/11) - Portal Overtube

Dancing Brasil: saiba quem saiu nesta quarta (21/11)

Dancing Brasil (Divulgação/Record)

Dancing Brasil (Divulgação/Record)

A Record TV exibiu na noite desta quarta-feira (21) mais um episódio do Dancing Brasil. Sob o comando de Xuxa Meneghel, a noite foi de homenagem ao rock.

Neste episódio do Dancing Brasil, os participantes tiveram que dançar ao som dos maiores hits do rock and roll. Em alta agora o com o filme “Bohemian Rhapsody” nos cinemas, que conta a história do Queen, uma das maiores bandas de rock do mundo, o Dancing Brasil decidiu fazer uma noite embalada pelo ritmo das canções de rock que marcaram gerações.

Entre as canções que tocaram no programa, as faixas Smells Like Teen Spirit (Nirvana), Just a Girl (No Doubt) e  Johnny B. Goode (Chuck Berry) foram executadas enquanto os artistas e suas duplas faziam as coreografias desta quarta (21) – saiba mais sobre o episódio.

As celebridades que participam desta temporada tiveram de encarar os jurados, que estavam atentos às coreografias que mais destacaram. Ao fim da noite, foi anunciado quem saiu do Dancing Brasil, após a votação do público.

Quem saiu do Dancing Brasil?

O programa comandado por Xuxa se estendeu até a madrugada desta quinta (22), quando foi anunciado o eliminado do Dancing Brasil.

Camila Rodrigues somou 24 pontos na avaliação dos jurados e foi para a Zona de Risco. Lu Andrade, do Rouge, marcou 25 pontos enquanto Amaral fechou com 23 pontos e também foram para a zona de risco.

Num duelo de dança para tentar se salvar, os participantes na zona de risco dançaram ao som de Satisfaction, do Rolling Stones. Na hora da votação do júri, deu empate. Eles voltaram a se apresentar e Lu Andrade acabou ficando imune da zona de risco após uma apresentação de dança com a música Seven Nation Army, do White Stripes.

Camila e Amaral seguiram para a votação do público que decidiu quem deveria continuar e quem deveria sair do programa.

Quem saiu do Dancing Brasil foi Camila Rodrigues. A atriz que recebeu apenas 43,97% dos votos teve que deixar a disputa.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top