Dancing Brasil: saiba quem saiu nesta quarta (28/11) - Portal Overtube Dancing Brasil: saiba quem saiu nesta quarta (28/11) - Portal Overtube

Dancing Brasil: saiba quem saiu nesta quarta (28/11)

Xuxa e Juno no Dancing Brasil (Reprodução/Record TV)

Xuxa e Juno no Dancing Brasil (Reprodução/Record TV)

A Record TV exibiu na noite desta quarta-feira (28) mais um episódio do Dancing Brasil. Sob o comando de Xuxa Meneghel, a noite foi de eliminação dupla.

Neste episódio do Dancing Brasil, uma noite especial que definiu o futuro das celebridades na competição, uma dinâmica diferente foi criada para eliminar as duas duplas e definir os quatro finalistas.

A noite foi de duas apresentações no Dancing Brasil. Na primeira, as seis duplas se apresentaram individualmente no palco. Ao fim das apresentações, seguiu-se a dinâmica com os comentários dos jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, que estiveram de olho nos passos para identificar os erros dos participantes.

Em seguida, Xuxa abriu a primeira votação da noite, que definiu quem continua e quem deixa a disputa.

Quem saiu do Dancing Brasil?

Juliana Rios, Amaral e Bernardo Velasco foram parar na zona de risco; Rios fez 23 pontos enquanto os rapazes somaram 24 pontos, cada um.

Após a primeira votação, quem saiu do Dancing Brasil foi Juliana Rios, que recebeu apenas 29,10% dos votos e teve que deixar a disputa.

Após a primeira eliminação, as cinco duplas restantes se apresentaram novamente, uma de cada vez, com uma nova canção e coreografia, e logo depois dos comentários dos jurados, Xuxa abriu mais uma vez a votação para o público de casa, que definiu a segunda dupla a ser eliminada.

Bernardo Velasco, Allan Souza e Amaral foram parar na segunda zona de risco da noite; Bernardo e Amaral somaram 24 pontos cada um enquanto Allan Souza fez 27 pontos, um valor alto mais insuficiente para se safar.

Após a segunda votação do público, quem saiu do Dancing Brasil foi Bernardo Velasco, que recebeu apenas 27,64% dos votos e teve que deixar o reality show de dança da Record TV.

A grande final do Dancing Brasil vai ao ar na próxima quarta-feira, 5 de dezembro, e terá disputando a final Amaral, Allan Souza, Pérola Faria e Lu Andrade.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top