Dancing Brasil: saiba quem saiu nesta quarta (31/10) - Portal Overtube Dancing Brasil: saiba quem saiu nesta quarta (31/10) - Portal Overtube

Dancing Brasil: saiba quem saiu nesta quarta (31/10)

Dancing Brasil (Divulgação/Record)

Dancing Brasil (Divulgação/Record)

A Record TV exibiu na noite desta quarta-feira (31) mais um episódio do Dancing Brasil. Sob o comando de Xuxa Meneghel, a noite foi de homenagem ao Rei do Pop.

Neste sexto episódio do Dancing Brasil, os participantes tiveram que dançar ao som dos maiores hits da carreira de Michael Jackson. Se estivesse vivo, o cantor completaria 60 anos em 2018, o que levou a produção do programa a escolher as principais canções do cantor pop para embalar as coreografias do reality show de dança da Record TV.

Entre as canções que tocaram no programa, as faixas “Black or White”, “You Are Not Alone”, “The Way You Make Me Feel” e “Scream” foram executadas enquanto os artistas e suas duplas faziam as coreografias desta quarta (31) – saiba mais sobre o episódio.

As celebridades que participam desta temporada tiveram de encarar os jurados, que estavam atentos às coreografias que mais destacaram. Ao fim da noite, foi anunciado quem saiu do Dancing Brasil, após a votação do público.

Quem saiu do Dancing Brasil?

O programa comandado por Xuxa se estendeu até a madrugada desta quinta (1º), quando foi anunciado o quinto eliminado do Dancing Brasil.

Beto Marden e Bella somaram 24 pontos na avaliação dos jurados e foram para a Zona de Risco. Com a mesma pontuação estava a dupla Bernardo e Bia e também Oscar e Dani. Lu Andrade, do Rouge, marcou apenas 23 pontos enquanto Camila e Djeiko marcaram só 21 pontos e também foram para a zona de risco.

As quatro duplas seguiram para a votação do público que decidiu quem deveria continuar e quem deveria sair do programa.

Quem saiu do Dancing Brasil foi Beto Marden. O apresentador que obteve apenas 10,48% dos votos teve que deixar a disputa. Na semana passada, Nizo Neto foi o eliminado.

Além de Beto e Nizo, Marcello, Franciele e Dadá Coelho já haviam deixado a disputa do Dancing Brasil 2018.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top