Daniela Albuquerque faz revelação macabra sobre o fim do Pânico na TV: "joguei praga" - Portal Overtube Daniela Albuquerque faz revelação macabra sobre o fim do Pânico na TV: "joguei praga" - Portal Overtube

Daniela Albuquerque faz revelação macabra sobre o fim do Pânico na TV: “joguei praga”

Daniela Albuquerque (Divulgação/RedeTV!)

Daniela Albuquerque (Divulgação/RedeTV!)

Daniela Albuquerque fez uma revelação macabra no programa Fofocalizando, do SBT. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a apresentadora da RedeTV! revelou que “jogou praga” para o fim do Pânico na TV, após ter se irritado com a equipe do humorístico.

Daniela Albuquerque contou que ficou irritada ao ver o marido e dono da RedeTV!, Amilcare Dallevo, recebendo ligações de negociações com a equipe do Pânico na TV. Na época, ela estava grávida da primeira filha.

“Eu me lembro da saída do Pânico [da RedeTV!]. Eu estava grávida de sete meses. Imagina, meu marido chegava em casa, aquelas ligações, eu ficava preocupada com ele. Lógico que me abalo. Aí eu joguei praga. Eu falei: ‘Eles vão pra lá [para a Band], mas a estrela não vai brilhar e não vai dar certo’. Praga de grávida pega, né?”, contou ao Fofocalizando.

Pânico na TV e na rádio

O Pânico na TV nasceu na RedeTV! e ficou no ar até o final de 2011, quando migrou para a Band, por consequência de uma crise financeira que impossibilitou a renovação contratual com toda a equipe na casa de origem. Na Band, o “Pânico” ficou no ar de 2012 a 2017, quando acabou chegando ao fim em baixa, tanto de faturamento quanto de audiência, resultado do desgaste do formato.

Apesar do formato ter chegado ao fim na televisão, ele continua na rádio. No ar durante a hora do almoço na Rádio Jovem Pan e com transmissão para todo o Brasil, o Pânico na Rádio conta com Emílio Surita no comando, assim como nos programas de TV que foram ao ar na Band e RedeTV!.

Recentemente, o Pânico na rádio Jovem Pan passou por uma polêmica. Integrante do programa, Amanda Ramalho brigou ao vivo com o cantor Biel, após reafirmar que desejava a morte dele. Irritado, o cantor se retirou do programa e Amanda protagonizou uma discussão ao vivo com a produtora do programa.

Por consequência da confusão, Amanda Ramalho pediu demissão e embora Emilio Surita tenha tentado impedir que ela tomasse tal decisão, ela negou que voltaria ao programa e assinou recentemente a rescisão do contrato com o humorístico.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top