Danilo Gentili fura fila e pode ser o primeiro a entrevistar Bolsonaro após posse - Portal Overtube Danilo Gentili fura fila e pode ser o primeiro a entrevistar Bolsonaro após posse - Portal Overtube

Danilo Gentili fura fila e pode ser o primeiro a entrevistar Bolsonaro após posse

Danilo Gentili e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Danilo Gentili e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Danilo Gentili pode furar a fila de interessados e ser o primeiro a entrevistar o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) após sua posse, em 1° de janeiro de 2019.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do Uol, diversos programas já encaminharam para o presidente eleito uma solicitação formal para entrevistá-lo após sua posse, entre eles o “Jornal Nacional” e “Conversa com Bial” da Globo, “The Noite” e “Programa do Ratinho” do SBT, “Mariana Godoy Entrevista” e “Luciana By Night” da RedeTV!, “Jornal da Record” e “Jornal da Band”.

A publicação afirma também que estava quase tudo certo para a equipe de jornalismo da Record realizar a primeira entrevista com Bolsonaro na TV após sua posse, mas Danilo Gentili pode passar na frente – o humorista tem como fã a família Bolsonaro. Além disso, outros integrantes do programa também são queridos pela família do presidente eleito, principalmente o músico Roger Moreira, um dos poucos artistas que visitaram Jair Bolsonaro enquanto estava hospitalizado durante sua campanha, quando sofreu um atentado e levou uma facada em Juiz de Fora (MG).

Danilo Gentili ameaça império do SBT

Danilo Gentili pôs em ameaça o império construído pelo SBT no Youtube. O canal oficial do programa The Noite no site de vídeos mais popular do mundo atingiu a marca de 6 milhões de inscrições.

O número alcançado no Youtube pelo programa de Danilo Gentili chega a ser próximo do total de inscrições do canal oficial do SBT, que conta com mais de 6,4 milhões de inscritos.

Aos 39 anos, Danilo Gentili passa por uma boa fase profissional, após sua estreia na TV há dez anos, no CQC, da Band. Neste ano, estreou seu segundo filme nos cinemas, o trash “Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro” e vem dando dor de cabeça a Globo com o “The Noite”, que com frequência vence o “Conversa com Bial”.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top