Datena pode apresentar talk show na Band - Portal Overtube Datena pode apresentar talk show na Band - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Datena pode apresentar talk show na Band

Datena pode apresentar talk show na Band

Datena no Agora é Domingo (Reprodução/Band)

Datena no Agora é Domingo (Reprodução/Band)

A Band está trabalhando para estrear em breve um talk show. A emissora estuda a possibilidade do programa ser apresentado por José Luiz Datena.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, o programa de entrevistas deverá ir ao ar nos domingos. O horário pensado pela emissora é o final da noite.

Ainda segundo a publicação, o programa deve não só ter entrevistas, mas contar com músicas e outros tipos de apresentações.

A ideia é que o programa apresentado por Datena seja feito em parceria. A Netflix é uma das plataformas com quem a Band está em conversa.

O projeto ainda não saiu do papel mas já é discutido internamente e pode andar para frente no futuro.

Band toma decisão após Datena ser acusado de assédio

Após ser acusado de assédio pela jornalista Bruna Drews, o apresentador José Luiz Datena tem seu futuro incerto na Band. De acordo com o colunista Fefito, da Jovem Pan, a emissora está dividida sobre qual atitude tomar diante da situação.

O apresentador não apareceu para apresentar o Brasil Urgente na sexta-feira após a repercussão do caso e deixou os telespectadores preocupados. Segundo o colunista, a folga de Datena já estava programada e nada tem a ver com a acusação de assédio da jornalista.

Entretanto, nos bastidores da emissora paira um ar de expectativa sobre as próximas decisões da Band diante do caso. De acordo com um diretor do canal, os executivos da Band esperam por uma evolução nas investigações pra tomar uma atitude.

No momento, a ideia de punir Datena é motivo de discórdia entre alguns setores da Band.

Na ocasião, a jornalista Bruna Drews falou ao Fofocalizando sobre o caso de assédio. “Eu me sentia muito constrangida com o assédio que sofria no ar, mas tinha que pagar coisas para os meus pais, tinha que sustentar uma casa. Mas quando aconteceu o assédio no restaurante, senti que deveria procurar a Justiça e denunciar. Mandei uma carta à Band falando sobre o assédio, a Band me mandou ficar em casa um tempo, descansar. Não procurou o Datena ou testemunhas”, disse a ex-repórter.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top