De olho na audiência, Globo estreia terceira temporada de Supergirl - Portal Overtube De olho na audiência, Globo estreia terceira temporada de Supergirl - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > De olho na audiência, Globo estreia terceira temporada de Supergirl

De olho na audiência, Globo estreia terceira temporada de Supergirl

A Rede Globo estreia na próxima quarta-feira (09) a terceira temporada de Supergirl. Os episódios da série sobre a prima do Superman são inéditos na TV aberta brasileira.

A segunda temporada de Supergirl, no ar com episódios inéditos na Globo, estreou em dezembro de 2018 e vem obtendo ótimos índices de audiência nas madrugadas.

Assim sendo, a emissora apostará na exibição da terceira temporada inédita, emendando com os episódios do segundo ano da produção norte-americana.

Dentre as novidades da terceira temporada de Supergirl está a volta de Cat Grant de forma permanente para a série. A personagem interpretada pela atriz Calista Flockhart era uma das queridinhas da primeira temporada. No entanto, teve sua participação reduzida no segundo ano devido a mudança de locações do seriado.

Além disso, Mon-El deve ditar os rumos da protagonista nesta nova leva de episódios. Na San Diego Comic Con, os produtores disseram que o personagem volta em algum ponto da temporada.

Ainda mais novidades estão por vir nesta terceira temporada de Supergirl. A garota de aço irá enfrentar a vilã Reign (Odette Annable) e terá Adrian Pasdar, de “Heroes”, como o magnata Morgan Edge.

Outra adição, mas não menos importante, é da atriz Yael Grobglas (de “Jane The Virgin”) como Psi, manipula a mente das pessoas.

Os números de Supergirl na Globo

Supergirl se tornou um grande fenômeno nas madrugadas da Rede Globo. A série estrelada pela atriz Melissa Benoist, ex-“Glee”, alcançou números incríveis de audiência para as madrugadas, na última quarta-feira (02).

Exibida da 0h35 à 1h19 na Globo, o episódio da segunda temporada de Supergirl marcou 8,3 pontos de audiência na Grande São Paulo, segundo dados do Kantar Ibope. Surpreendentemente, o número é superior aos programas matinais da emissora.

Com 8,3 pontos de audiência, Supergirl bateu o Mais Você, o Bem Estar e o Encontro. O programa de Ana Maria Braga marcou 6,8, enquanto o programa de estilo de vida da Globo fez 7 pontos. Em seguida, o programa de variedades de Fátima Bernardes marcou 7,1 pontos.

A primeira temporada de “Supergirl” na Globo fez uma média de 8,7 pontos, sendo a maior audiência de uma série nas madrugadas da emissora desde a exibição de “Breakout Kings” em 2012.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top