Débora Nascimento curte Carnaval no exterior enquanto José Loreto publica clique solitário

Débora Nascimento voltou a aparecer em público após separação (Reprodução)

Débora Nascimento voltou a aparecer em público após separação (Reprodução)

A atriz Débora Nascimento está tentando superar o problemático fim de seu relacionamento com José Loreto. A separação complicada virou assunto nas últimas semanas e gerou grande polêmica no mundo dos famosos.

A Gisela de Verão 90 decidiu passar o Carnaval fora do país. Ela escolheu o Uruguai e aproveitou o local ao lado da amiga Gisele Alves e de Bella, fruto de seu casamento com Loreto.

Débora publicou um vídeo em que aparece andando e curtindo a praia. Por sua vez, Gisele mostrou um clique em que aparecem abraçadas. Na legenda, ela disse apenas “merecemos o amor”.

Enquanto isso, José postou uma foto em que aparece solitário no meio da natureza. Ele não chegou a fazer nenhuma legenda específica e escolheu apenas um coração. O rompimento dos atores gerou grande desconforto nos bastidores da Globo, acima de tudo porque a atriz Marina Ruy Barbosa foi apontada como suposto pivô.

Veja as publicações de Débora Nascimento e José Loreto:

José Loreto ou Bruno Gagliasso? Um deles vai morrer em novela

Que o clima nos bastidores de O Sétimo Guardião está pesado, todo mundo sabe. A atual novela das nove da Globo tem sofrido de problemas desde antes mesmo de entrar no ar, e a situação segue cada vez mais complicada.

Nos últimos tempos, vários rumores têm dado conta de que o elenco não está satisfeito com a trama. Além disso, a separação de José Loreto e Débora Nascimento deixou o clima ainda pior nos bastidores da produção.

Aguinaldo Silva respondeu algumas perguntas da colunista Cristina Padiglione  e negou que Júnior está prestes a morrer. Semana passada foram divulgadas notícias de que o personagem de Loreto iria se afogar na fonte da novela.

O autor também fez uma revelação: um dos dois galãs (Loreto ou Bruno Gagliasso) deve morrer no último capítulo da novela. Apesar disso, ele ainda não escolheu quem vai “matar”. Júnior e Gabriel formam um triângulo amoroso com Luz, vivida por Marina Ruy Barbosa.

Na semana passada, foi divulgado que os dois atores teriam pedido para deixar O Sétimo Guardião, que poderia ser encurtada. A notícia, no entanto, não foi confirmada.

Top