Depois de barata, público encontra mosca em receita do Mais Você - Portal Overtube Depois de barata, público encontra mosca em receita do Mais Você - Portal Overtube

Depois de barata, público encontra mosca em receita do Mais Você

Claude Troisgros e Ana Maria Braga preparam receita e mosca posa em panela do Mais Você (Reprodução/Rede Globo)

Claude Troisgros e Ana Maria Braga preparam receita e mosca posa em panela do Mais Você (Reprodução/Rede Globo)

Depois dos telespectadores observarem um inseto apontado como uma barata numa sopa do Mais Você nesta terça-feira (18), o matinal da Rede Globo cometeu mais uma gafe envolvendo insetos indesejados em refeições nesta quinta-feira (20).

A apresentadora Ana Maria Braga recebeu o chef Claude Troisgros, que ensinou a receita de um risoto de bacalhau e abóbora.

Enquanto a câmera focava no bacalhau sendo cozido num caldo temperado, era possível ver uma mosca posando sob o caldo.

Os telespectadores do Mais Você, sempre atentos, foram para as redes sociais comentar o fato. Cabe lembrar que os telespectadores do programa também reagiram na web sobre a aparição de um pênis gigante inflável numa reportagem do programa de Ana Maria Braga exibida ao vivo nesta quarta-feira (19).

Internautas reagem a mosca na receita do Mais Você

Confira as principais reações dos telespectadores do Mais Você após flagrarem uma mosca na receita do programa:

“Uma mosca dentro da panela do caldo do bacalhau, quem viu?”, perguntou uma telespectadora no Twitter. “Tinha uma mosca no cozimento do bacalhau… Socorro, Claude, Ana Maria Braga”, escreveu outra.

“Mano, a mosca bem de boa na panela de Ana Maria”, disse uma internauta. “Bacalhau com mosca amo“, brincou outra, na rede social de microblog.

O fato acontece apenas dois dias após um inseto semelhante a uma barata aparecer um prato do Mais Você. Na ocasião, uma bancada com pratos da culinária libanesa era exibida, e a chef tecia comentários sobre eles: “Na mesa libanesa, é sempre essa fartura. Então hoje a gente trouxe um pouquinho do que a gente faz. Minhas avós, minha mãe, sempre ofereceram essa mesa farta”.

Entretanto, os fãs notaram algo estranho numa sopa de coalhada quando a câmera se aproximou do prato. Era possível um inseto posicionado no canto do recipiente que armazenava a sopa. Os telespectadores do Mais Você foram para as redes sociais para falar sobre o que tinham visto e muitos associaram o inseto como sendo uma barata.

Top