Di Ferrero assume que faz sexo virtual com Isabeli Fontana Di Ferrero assume que faz sexo virtual com Isabeli Fontana

Di Ferrero assume que faz sexo virtual com Isabeli Fontana

Di Ferrero e Isabeli Fontana

Di Ferrero e Isabeli Fontana

Di Ferrero e Isabeli Fontana são casados desde 2016 e nas redes sociais esbanjam romantismo com lindos posts e trocas de declarações de amor. Em entrevista ao camarote da UOL no Carnaval do Rio de Janeiro, na Sapucaí, o cantor falou um pouco mais sobre a relação com a modelo.

Quem entrevistou foi Matheus Mazzafera, famoso por entrevistar celebridades em seu canal de vídeos no YouTube. Sobre sua fase de solteiro, o ex-vocalista da banda NXZero revelou: “Eu fico no canto, olhando geral. Hoje não mais, claro. Na época de solteiro eu era assim, não ia pra cima. Ficava mais na boa, tipo mineiro”.

Leia também: Anitta nega que tenha ficado com Neymar e afirma não ser amiga de Marquezine

Como hoje é cantor solo, por vezes tem que viajar e assim se distanciar de Isabeli, sua esposa. Ao ser questionado se já teria feito sexo virtual, Di Ferrero foi taxativo: “Já, tem que fazer! Não tem como! Melhor do que ficar no XVideos [site adulto], essas coisas… Eu faço com a minha mulher”.

Complementando as falas mais picantes, o músico também mostrou sua visão sobre o sexo tântrico. “Não é uma coisa que a gente aprende, porque na verdade é um caminho. O tantra dentro desse caminho espiritual, do caminho do seu corpo, da sua vida, do seu equilíbrio… O ato sexual é só um detalhe, nem é o principal, é mais a parada de pegar, o toque”, finalizou o artista.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top