Dj Avicii morre aos 28 anos; músico bombou nas paradas com 'Wake Me Up' e 'Hey Brother' - Portal Overtube Dj Avicii morre aos 28 anos; músico bombou nas paradas com 'Wake Me Up' e 'Hey Brother' - Portal Overtube

Dj Avicii morre aos 28 anos; músico bombou nas paradas com ‘Wake Me Up’ e ‘Hey Brother’

Avicii morreu aos 28 anos (Foto: Reprodução)

Avicii morreu aos 28 anos (Foto: Reprodução)

O DJ e produtor Tim Bergling, mais conhecido como Avicii, morreu na tarde desta sexta-feira (20) em Omã, na Península Arábica. A notícia foi dada em comunicado por seu representante à imprensa internacional. “É com muita tristeza que anunciamos a perda de Tim Bergling, conhecido como Avicii. Ele foi encontrado morto em Muscat, Omã, nesta sexta-feira, 20 de abril. Sua família está devastada e pede para que sua privacidade seja respeitada neste momento difícil”, diz o comunicado.

Avicii ficou conhecido por hits como “Wake Me Up” e “Hey Brother”. Recentemente, o músico produziu uma música com Madonna para o disco mais recente da cantora, o “Rebel Heart”. Porém, a norte-americana deixou a faixa de lado no lançamento do álbum.

Em 2016, o músico anunciou que não iria mais fazer shows para tratar seus problemas de saúde, informou o G1. O cantor precisou se retirar de uma apresentação do Ultra Music Festival em Miami pois sofria de fortes dores de estômago.

O DJ teve a vesícula e o apêndice retirados recentemente por problemas com excesso de bebida. Segundo a imprensa internacional, Avicii teria falecido devido a uma forte crise de pancreatite.

Confira o clipe de “Wake Me Up”, um dos maiores sucessos de Avicii:

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top