DJ tenta imitar foto de Alok com macacos, é atacado e vai parar no hospital - Portal Overtube DJ tenta imitar foto de Alok com macacos, é atacado e vai parar no hospital - Portal Overtube

DJ tenta imitar foto de Alok com macacos, é atacado e vai parar no hospital

Alok brinca com macacos na Tailândia

Alok brinca com macacos na Tailândia

Alok foi, de certa forma, uma “má influência” para o DJ Lugui, que nesta terça-feira (16) revelou que estava no hospital tomando uma vacina após ser atacado por macacos. Ele tentou reproduzir a foto realizada pelo DJ famoso com os animais, na praia dos Macacos.

Contudo, o resultado foi o outro. Segundo o relato de Lugui, ele foi mordido por um dos macacos e precisou tomar uma vacina anti rábica. “Achando que era meu amigo / Descobrindo que não / Depois de tomar vacina anti rábica. Obrigado, Alok, por me fazer acreditar que os macaquinhos tailandeses eram super dóceis”, escreveu o DJ, que faz parte do grupo Cat Dealers.

Diferente do que ocorreu com Lugui, Alok conseguiu registrar fotos fofas com os macacos, na praia que leva o mesmo nome, na Tailândia. O DJ do Cat Dealers está no país para se apresentar no festival 2019 SIAM Songkran Music, em Bankok.

Apesar da mordida, o DJ Lugui passa bem e conseguiu realizar alguns registros ao lado dos animalzinhos.

Top