Douglas Sampaio discute com ator de Espelho da Vida e expõe conversa - Portal Overtube Douglas Sampaio discute com ator de Espelho da Vida e expõe conversa - Portal Overtube

Douglas Sampaio discute com ator de Espelho da Vida e expõe conversa

Douglas Sampaio (Divulgação)

Douglas Sampaio (Divulgação)

Depois de ter sido inocentado das acusações de Jeniffer Oliveira, Douglas Sampaio discutiu com o ator Cadu Libonati, no ar em Espelho na Vida, por aplicativo de mensagens nesta terça-feira (13). O ex-participante de A Fazenda chegou a divulgar as conversas nas redes sociais.

Na conversa, Douglas compartilhou o link de uma notícia sobre a sua inocência. Cadu Libonati, na época em que Jeniffer acusou o então namorado de agressão, saiu em defesa da atriz. “Tá aí para você que saiu falando um monte de merda”, escreveu Sampaio.

Ao visualizar a mensagem, Libonati não titubeou em responder: “Com todo o respeito, não retiro nada do que eu disse. Acho que tudo que você falou naquele primeiro vídeo, reduzindo a mulher a nada, desmerecendo e sendo supermachista. [Vídeo] que você, inclusive, apagou correndo”, disparou.

Douglas justificou: “Eu não fiz nada, eu fui humilhado […]. Eu limpei a minha barra. Não apaguei [o vídeo] correndo, apenas estava desesperado pra provar [que era inocente]”, disse, que continuou: “Mano, você tá certão. Humildade pra você. Seu bosta”.

Jeniffer se pronuncia nas redes sociais

Também ontem, Jeniffer usou as redes sociais para se pronunciar sobre ter sido indiciada por acusação caluniosa. “Eu jamais inventaria ter vivido uma agressão, porque só pra dizer isso em voz alta já foi preciso encarar uma exposição surreal. […] Embora a polícia tenha dito que não há indícios do crime do qual fui vítima, meu advogado e eu faremos de tudo pra provar que há. Agora o Ministério Público que vai definir isso. E vou, através do meu advogado, lutar até o fim para que reconheçam que eu fui vítima sim de um crime”, afirmou ela.

Na época da acusação, Jeniffer, que está no ar em Malhação – Vidas Brasileiras, recebeu apoio de diversos famosos, entre eles Bruna Marquezine, Nanda Costa, Preta Gil, Giovanna Lancelotti, Fernanda Lima, Giovanna Grigio e outras. “Guria corajosa se expor após uma dor tão profunda. Mas só dessa maneira podemos virar esse jogo. Estamos contigo e com todas as mulheres que sofrem violência”, escreveu a apresentadora do Amor & Sexo.

Top