Dudu Camargo se irrita com troca de horário e falta de merchan no Primeiro Impacto - Portal Overtube Dudu Camargo se irrita com troca de horário e falta de merchan no Primeiro Impacto - Portal Overtube

Dudu Camargo se irrita com troca de horário e falta de merchan no Primeiro Impacto

O apresentador Dudu Camargo (Reprodução/SBT)

O apresentador Dudu Camargo (Reprodução/SBT)

SBT esticou ainda mais o policialesco Primeiro Impacto. O programa ganhou mais algumas horas no ar e, com o fim do SBT Notícias, passa a ficar no ar entre 4h e 10h30 da manhã, o que soma nada menos que 6h30 na programação do canal.

A mudança foi anunciada na última quinta-feira (13), quando o público também descobriu que as âncoras Karyn Bravo Analice Nicolau foram demitidas. O jornal apresentado por elas saiu do ar e não volta a ser exibido em dias de semana.

As mudanças caíram como uma bomba para Dudu Camargo, apresentador do Primeiro Impacto. Com a mudança, ele passa a chegar na emissora às 3h da manhã para que possa estar preparado para assumir o comando da atração.

De acordo com o site NaTelinha, ele não gostou nada de ter mudado seu horário de trabalho. Além disso, fica incomodado que seus rendimentos ao final do mês sejam menores que os de Marcão do Povo, com quem ele divide a atração.

Com a alteração, cada um deles ficará no comando por 3h15. O problema é que a chamada “faixa comercial” só é iniciada às 7h da manhã, o que significa que Dudu Camargo só poderá fazer merchans por 15 minutos.

Sendo assim, apenas um produto é apresentado enquanto ele está no comando do policialesco. Como se sabe, o responsável pela apresentação ganha uma porcentagem do valor pago pela marca que faz a divulgação de seu produto.

Isso significa que Marcão do Povo, que fica no ar entre 7h15 e 10h30, faz muito mais merchandising e, logo, recebe um salário maior que o do colega de atração. Segundo a publicação, o clima na redação está tenso e Dudu pretende conversar pessoalmente com Silvio Santos para tentar reverter a situação.

Demissões deixam equipe de Teledramaturgia em alerta

As Aventuras de Poliana
A equipe de As Aventuras de Poliana (Reprodução/SBT)

As mudanças feitas por Silvio Santos deixaram muita gente em alerta no SBT. Algumas demissões estão previstas e alguns setores como a Teledramaturgia estão em risco, o que faz com que alguns profissionais estejam muito preocupados. Confira a matéria completa aqui.

Para estrear no SBT, Tiago Abravanel deve vender anúncios

Tiago Abravanel deve se mudar para o SBT (Foto: Reprodução)
Tiago Abravanel deve se mudar para o SBT (Foto: Reprodução)

Sem contrato com a Globo desde o final do ano passado, Tiago Abravanel pode estar prestes a se mudar de vez para o SBT. Para que isso se torne realidade, no entanto, ele precisa, primeiro, garantir a venda de anúncios para seu reality show. Entenda clicando aqui.

Top