Dupla Jorge e Mateus esclarece rumores sobre separação - Portal Overtube Dupla Jorge e Mateus esclarece rumores sobre separação - Portal Overtube

Dupla Jorge e Mateus esclarece rumores sobre separação

Jorge e Mateus (Foto: Reprodução)

Jorge e Mateus (Foto: Reprodução)

A dupla Jorge e Mateus resolveu tirar um tempo do seu show realizado nesta quinta-feira (27) em São Vicente, São Paulo, para esclarecer os rumores sobre uma possível separação da dupla.

Jorge, que é a primeira voz do duo sertanejo, começou o discurso brincando ao dizer que as pessoas querem que os dois durmam juntos. “Tem gente que fala que a gente não conversa, eu e ele. Dupla não é igual a marido e mulher que anda de mãos dadas, não. A gente não dorme junto, graças a Deus. O pessoal acha que a gente tem que dormir junto”, falou.

Mateus, que estava ao lado, interrompeu Jorge: “Mas pode ser, se você quiser. Sem preconceitos”.

Os dois deram as mãos e ensaiaram um abraço. Em seguida, Jorge continuou a falar, resgatando os rumores sobre uma possível separação da dupla que surgiram após um show no Festival de Verão de Salvador, no início de dezembro.

“A gente foi fazer um show em Salvador e ai eu subi por um elevador e ele subiu por outro. Ai alguém falou: ‘Ih, estão separados. Subiram por elevadores diferentes’”, falou o cantor. “O elevador não aguenta nosso peso”, complementou, brincando.

E esclareceu: “Vai fazer 14 anos que a gente responde isso: ‘Vocês vão separar? É verdade?’. Desde o início, desde o começo. Vou responder: Vamos não, tá?”.

Assista ao vídeo:

Em entrevista ao G1, Jorge falou sobre os projetos da dupla para 2019: “Nós estamos juntos há tanto tempo e [esse novo trabalho] é muito especial. Receber o carinho dos fãs é o que move, além da gente trabalhar com música. Pode deixar que a gente vai estar unido para esse ano fazer muita música e muito shows. Vamos amadurecer e fazer a família crescer”.

Jorge já havia negado separação

Há pouco mais de uma semana, Jorge, da dupla com Mateus, já havia negado uma separação do seu parceiro de banda em uma entrevista à coluna do jornalista Leo Dias. O cantor resolveu se pronunciar após boatos de que ele e Mateus vinham se estranhando fora dos palcos.

Não damos muita importância pra essas conversas, é perca de tempo ficar retrucando. Eu e o Mateus somos parceiros, amigos e seguimos normalmente nossa rotina de trabalho. Quando acontece algum estresse de show quanto a produção, o que é normal, a gente resolve ali na hora mesmo e fica tudo certo”, falou Jorge.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top