E o SBT? Larissa Manoela fecha contrato de três anos com a Netflix - Portal Overtube E o SBT? Larissa Manoela fecha contrato de três anos com a Netflix - Portal Overtube

E o SBT? Larissa Manoela fecha contrato de três anos com a Netflix

Larissa Manoela fecha acordo com a Netflix por três anos (Divulgação)

Larissa Manoela fecha acordo com a Netflix por três anos (Divulgação)

No ar em As Aventuras de Poliana, Larissa Manoela fechou um contrato de três anos com a plataforma de streaming Netflix. O acordo foi autorizado pelo SBT, uma vez que a atriz tem vínculo com a emissora de Silvio Santos.

Segundo o site Telepadi, Larissa embarca para Los Angeles nesta sexta-feira (16), para conhecer os estúdios da Netflix. Com o contrato, a atriz, que possui 17 milhões de seguidores no Instagram, fica à disposição da plataforma para séries e filmes, não necessariamente brasileiros.

“Primeiramente eu quero agradecer a Deus por tantas oportunidades maravilhosas, e, lógico, agradecer a Netflix e dizer que eu estou muito feliz por mais essa conquista. Quero agradecer toda a emissora do SBT, e de forma especial, aos meus fãs“, agradeceu a jovem.

Antes de embarcar, Larissa Manoela deve deixar um frente de gravações em As Aventuras de Poliana.

No SBT, Larissa estreou em Corações Feridos. Contudo, seu sucesso começou a partir de Carrossel, em que viveu a vilã Maria Joaquina. A partir da novela a atriz acumulou milhões de seguidores em suas redes sociais e começou a arrastar uma multidão de fãs para os seus shows. Ela já viveu gêmeas em Cúmplices de Um Resgate e, agora, vive Mirella em As Aventuras de Poliana. Além de novelas, já estrelou dois filmes: Meus 15 Anos – O Filme e Fala sério, Mãe, de Thalita Rebouças.

Larissa Manoela na Globo?

Antes de assinar o acordo com a Netflix, haviam boatos de que Larissa Manoela estava na mira da Globo. De fato, a influência da atriz nas redes sociais era um atrativo para a maior emissora do país. Questionada se trocaria o SBT por outro canal, Larissa revelou: “Não chegaram a falar com meus pais. Algumas outras vezes eu já fui procurada, mas, hoje, o que eu posso dizer é que estou no SBT, com contrato até o final do ano que vem, e o futuro só a Deus Pertence”, contou.

Mas o desejo da jovem de apenas 17 anos não é apenas a TV ou plataforma de streaming.  “Eu sempre me dediquei muito a minha carreira aqui no Brasil, sou super focada em tudo o que eu faço aqui. Hoje eu tenho muitas direções a seguir, de cantora, atriz, escritora de livros, enfim”, declarou, dizendo também que tem vontade de realizar mais shows fora do Brasil. “Eu já tive a oportunidade de fazer um show lá fora, nos Estados Unidos, em Orlando, e foi um sucesso. Todo mundo me cobra bastante”, finalizou.

Top