Ecatharine revela planos após o MasterChef Brasil: "ir pra praia, descansar" - Portal Overtube Ecatharine revela planos após o MasterChef Brasil: "ir pra praia, descansar" - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Ecatharine revela planos após o MasterChef Brasil: “ir pra praia, descansar”

Ecatharine revela planos após o MasterChef Brasil: “ir pra praia, descansar”

Ecatharine no MasterChef Brasil 2019 (Foto: Divulgação/Band)

Ecatharine no MasterChef Brasil 2019 (Foto: Divulgação/Band)

No MasterChef Brasil exibido neste domingo (21) pela Band, a professora de dança do ventre Ecatharine Santos acabou sendo eliminada após preparar uma receita de família que decepcionou os jurados.

“Eu não sei onde foi que eu errei tanto. Segui as dicas, mas me perdi um pouco na massa, tava dura. Foi falta de organização. Eu deixei muito perto do momento e não deu tempo de cozinhar tudo”, contou a participante sobre o seu desempenho com o ravióli de espinafre com frango e molho de tomate.

Boa em reproduzir pratos, Ecatharine se disse confiante na hora da prova, já que é o tipo de comida que ela costuma fazer em casa. “Às vezes quando é para criar, eu me perco, porque eu quero por tudo que eu sei no prato. Mas a reprodução tem tudo estabelecido, aí eu consigo me dar bem”, explicou.

Participante do MasterChef Brasil seguirá na gastronomia

Ecatharine Santos contou que foi muito emocionante ter de reproduzir um prato da chef Paola Carosella. Ela considerou o desafio de grande “responsabilidade”.

“É muito mais desafiador, tem muita pressão. Mas é uma honra estar aqui e poder fazer um prato dela para ela”, observou.

A professora de dança do ventre contou ainda à publicação o que pretende fazer agora que foi eliminada do MasterChef Brasil.

“Meu plano agora é ir pra praia, descansar, e depois pensar o que eu vou fazer da vida”, contou.

Mas ela pretende continuar trabalhando na cozinha: “Quero continuar na gastronomia, me encontrei, aqui eu pude ver que eu tenho talento e preciso estudar. Quero seguir esse caminho que o MasterChef abriu pra mim”.

Vale lembrar que a emissora exibe ainda o “MasterChef – Para Tudo” nas terças-feiras às 22h, onde Ana Paula Padrão mostra cenas inéditas, repercute a eliminação e os bastidores do episódio exibido no domingo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top