Eleitores de Jair Bolsonaro fazem campanha para Paulo Henrique Amorim deixar a Record - Portal Overtube Eleitores de Jair Bolsonaro fazem campanha para Paulo Henrique Amorim deixar a Record - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Eleitores de Jair Bolsonaro fazem campanha para Paulo Henrique Amorim deixar a Record

Eleitores de Jair Bolsonaro fazem campanha para Paulo Henrique Amorim deixar a Record

Paulo Henrique Amorim durante o Domingo Espetacular, da Record (Reprodução)

Paulo Henrique Amorim durante o Domingo Espetacular, da Record (Reprodução)

Um dos apresentadores do Domingo Espetacular, revista eletrônica exibida semanalmente pela RecordPaulo Henrique Amorim pode estar com os dias contados na emissora da Barra Funda. Ao menos é o que espera uma parte dos telespectadores do canal.

Uma campanha tem sido feita pelos eleitores do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais para que ele seja demitido. O motivo é o fato de ele é um eleitor histórico do PT e já defendeu o partido em diversas ocasiões, o que gera a raiva dessa parte do público.

Tudo aconteceu porque um perfil que faz divulgações de reportagens do Domingo Espetacular fez a postagem de trechos do programa com o jornalista. Apenas em uma dessas publicações, cerca de 60 comentários publicaram uma tag e pediram sua saída.

Além do pedido de que Paulo Henrique Amorim deixe o canal, muita gente aproveitou para atacar o profissional da Record. Várias outras postagens que mostram o apresentador estão recebendo comentários que o criticam e pedem seu desligamento.

O site NaTelinha tentou entrar em contato com a Record para que ela comentasse o caso, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria. Não foi possível confirmar se o perfil em questão pertence ou não à emissora paulista.

 

Top